Pesquisa do Instituto Real Time Big Data, divulgada há pouco pela Rede Record, mostra que Marília Arraes (Solidariedade), continua na liderança na corrida pelo Governo do Estado.
Ela somou 28%, o dobro do segundo colocado.
A novidade foi o crescimento de Danilo Cabral (PSB), que passou Miguel Coelho (União Brasil).
Raquel e Anderson apareceram com 14%, Danilo 12 e Miguel 9%.
Wellington Carneiro (PTB), Jones Manoel (PCB) e João Arnaldo (PSOL), tiveram 1%, cada um.
Na pesquisa o Instituto também procurou saber como cada candidato se posiciona se apoiado por um por um político nacional.
Quando Marília foi vinculada a Paulinho da Força e Danilo Cabral a Lula, ambos ficaram com 25%.
Já Anderson Ferreira, apoiado por Bolsonaro, chegou a 19%.
Raquel Lyra vinculada a Simone Tebet, somou 12% e Miguel Coelho apoiado pela candidata do seu partido, Soraya Thronicke, cai para 6%.
O Real Time entrevistou 1.500 pessoas entre os dias 5 e 6 de agosto. A margem de erro da pesquisa é de 3%. O trabalho foi registrado no TSE sob o protocolo 02870/2022.
Com Danilo pé de chumbo que não decola nem a pau e a bofe enjoada de Caruaru que vem perdendo terreno e deve ser a lanterninha, o ex-melhor prefeito do Brasil, MIGUEL COELHO, no Instituto Opinião, já passou Anderson e Danilo e empatou com a Lyra de Caruaru. MIGUEL, que deve disputar o segundo turno com Marília, desce o Sertão do São Francisco rumo ao litoral com 63% dos votos da região. E ainda com um condicionante: o galeguinho é um dos menos rejeitados (4%) e vai disputar com Marília que é a mais rejeitada de todos os candidatos, a ex-petista amarga uma rejeição de 13%.
ResponderExcluirP.S.: - Nesta eleição, quem vai pagar o MICO é Priscila Krause que entrou num barco furado (vice da bofe) e Pernambuco é quem vai perder um grande quadro nesses próximos 4 anos.