CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

MARÍLIA MANTÉM LIDERANÇA E DANILO PASSA MIGUEL COELHO


Pesquisa do Instituto Real Time Big Data, divulgada há pouco pela Rede Record, mostra que Marília Arraes (Solidariedade), continua na liderança na corrida pelo Governo do Estado.

Ela somou 28%, o dobro do segundo colocado.

A novidade foi o crescimento de Danilo Cabral (PSB), que passou Miguel Coelho (União Brasil). 

Raquel e Anderson apareceram com 14%,  Danilo 12 e Miguel 9%. 

Wellington Carneiro (PTB), Jones Manoel (PCB) e João Arnaldo (PSOL), tiveram 1%, cada um.

Na pesquisa o Instituto também procurou saber como cada candidato se posiciona se apoiado por um por um político nacional.

Quando Marília foi vinculada a Paulinho da Força e Danilo Cabral a Lula, ambos ficaram com 25%.

Já Anderson Ferreira, apoiado por Bolsonaro, chegou a 19%. 

Raquel Lyra vinculada a Simone Tebet, somou 12% e Miguel Coelho apoiado pela candidata do seu partido, Soraya Thronicke, cai para 6%. 

O Real Time entrevistou 1.500 pessoas entre os dias 5 e 6 de agosto. A margem de erro da pesquisa é de 3%. O trabalho foi registrado no TSE sob o protocolo 02870/2022.

Um comentário:

  1. Com Danilo pé de chumbo que não decola nem a pau e a bofe enjoada de Caruaru que vem perdendo terreno e deve ser a lanterninha, o ex-melhor prefeito do Brasil, MIGUEL COELHO, no Instituto Opinião, já passou Anderson e Danilo e empatou com a Lyra de Caruaru. MIGUEL, que deve disputar o segundo turno com Marília, desce o Sertão do São Francisco rumo ao litoral com 63% dos votos da região. E ainda com um condicionante: o galeguinho é um dos menos rejeitados (4%) e vai disputar com Marília que é a mais rejeitada de todos os candidatos, a ex-petista amarga uma rejeição de 13%.

    P.S.: - Nesta eleição, quem vai pagar o MICO é Priscila Krause que entrou num barco furado (vice da bofe) e Pernambuco é quem vai perder um grande quadro nesses próximos 4 anos.

    ResponderExcluir