Embora dispute pela primeira vez um cargo público, o jovem Cayo Albino (PSB) a cada dia se credencia mais a conquistar um mandato de deputado estadual, em outubro.
O socialista anunciou, neste final de semana, uma adesão de peso ao seu projeto político. Ele será apoiado pela professora e advogada Maíra Vilar, que disputou a prefeitura de Jaboatão dos Guararapes, em 2020, obtendo 20 mil votos.
É um reforço e tanto para Cayo na Região Metropolitana, onde o candidato já tinha recebido apoio do ex-vereador Vieira, que na última eleição recebeu em torno de 2.500 votos.
O filho de Sivaldo Albino tem o apoio do pai, em Garanhuns, de 13 vereadores com mandato e 13 ex-vereadores do município, todos com expressão eleitoral. Os ex-prefeitos Ivo Amaral e Silvino Duarte também estão com Cayo.
Socialista é apoiado ainda por um importante prefeito do Agreste, Gustavo Adolfo, que governa o município de Bonito. Tem ainda ao seu lado o vereador mais votado de Venturosa, Nelcimar, parlamentares de São João e Saloá, além do ex-prefeito de Paranatama, José Teixeira.
"Fico feliz ao anunciar essa parceria com Maíra Vilar. Na Assembleia, vamos honrar os compromissos firmados com as lideranças e os municípios que estão nos apoiando", comentou Cayo, que nasceu e viveu toda sua vida em Garanhuns e conhece cada parte da cidade.
QUANTIDADE NÃO QUER DIZER QUALIDADE... CUIDADO CAYO, COM O CORPO MOLE DESSE PESSOAL!!! AFINAL DE CONTAS, EU TORÇO POR VOCÊ, POR IZAÍAS E PELO MEU CANDIDATO CORONEL CAMPOS, QUE DEVERÃO SE ELEGER. E AINDA TEMOS PEDRO FALCÃO E JOÃO GUIDO QUE SERÃO MUITO BEM VOTADOS.
ResponderExcluir