PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

JORNALISTA RICARDO NOBLAT: A TERCEIRA VIA NÃO EXISTE


Do jornalista Ricardo Noblat, em sua coluna no site Metrópoles:

Fica combinado assim: não mais escreverei sobre a chamada terceira via, a tentativa de criar um candidato alternativo a Lula e a Bolsonaro. Pelo simples fato de que ela não existe, nunca existiu, nem dá sinais de que poderá vir a existir a tempo.

A terceira via foi Sérgio Moro, João Doria, Eduardo Leite e agora é Simone Tebet. Uma fração do MDB a apoia. O resto do partido apoia Lula e Bolsonaro. O PSDB anunciou seu apoio, mas ele continua pendente. E o que o PSDB é hoje?

Sempre generosa, a mídia abriu espaço para Simone. Ela apareceu também em comerciais do MDB no rádio e na televisão. Na pesquisa Datafolha de maio último, tinha 2% das intenções de voto. Na nova pesquisa Datafolha, desta semana, ficou com 1%.

Se Ciro Gomes (PDT), candidato a presidente pela quarta vez, não consegue chegar aos dois dígitos, por que Simone chegará? Ela tem duas vantagens: é mulher e desconhecida. Em tese, teria espaço para crescer. Mas o eleitor não parece querer arriscar-se.

Arriscou-se há 4 anos com Bolsonaro e deu nisso aí. 70% deles já dizem ter candidato – Lula e Bolsonaro. Apenas 2% dizem que não votarão em nenhum dos dois. O escândalo da roubalheira no Ministério da Educação não tirará um único voto de Bolsonaro.

Em compensação, o escândalo do vazamento por ele da operação da Polícia Federal contra o ex-ministro Milton Ribeiro e os pastores evangélicos poderá limitar o crescimento de Bolsonaro que, só com o que tem, acabará derrotado no primeiro turno.

Para complicar ainda mais a vida de Bolsonaro, amadureceu a CPI do MEC, e Rodrigo “Pirilampo” Pacheco (PSD-MG), presidente do Senado, dificilmente a apagará. A 99 dias da eleição, uma CPI contra o governo é tudo o que não interessa a Bolsonaro.

*Nas fotos Luciano Bivar e Simone Tebet, da "inexistente" terceira via. 

2 comentários:

  1. A escolha é simples! É JAIR OU JÁ ERA!! É o Bolsonaro ou o império da criminalidade representado por LULA e pelo PT, que possui laços com traficantes do PCC e do Comando Vermelho, que defende sequestradores "jovens brasileiros" que na verdade eram argentinos e chilenos. É BOLSONARO OU O ABORTO DE BEBÊS DE 7 MESES DE GESTAÇÃO NA BARRIGA DE CRIANÇAS DE ONZE ANOS SEXUALIZADAS PRECOCEMENTE E FRUTO DA EXPOSIÇÃO À PORNOGRAFIA DE ANITA E OUTROS PETISTAS!!! É JAIR OU JÁ ERA!!!!

    ResponderExcluir
  2. EM UMA NAÇÃO SEM CARÁTER, A CAPACIDADE DE UM CIRO GOMES OU A HONESTIDADE DE SERGIO MORO, CLARO QUE É IRRELEVANTE E PORQUE NÃO
    DIZER, RELEVADO A OITAVO PLANO.

    P.S.: - A preferência de uma certa parte do lixo eleitoral desta nação, cabe a um genocida psicopata e, pasmem, a um quadrilheiro que conseguiu formar um grupo de bandidos para praticar o maior assalto a empresas estatais que se tem conhecimento ao redor do mundo.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA