PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

DIREÇÃO DO PAU POMBO DIVULGA NOTA DE ESCLARECIMENTO

Fui surpreendido nesta segunda-feira (16) ao ver o ex-prefeito desta cidade, Izaias Régis, acusar-me de vandalismo no Parque Ruber Van der Linden, onde estou exercendo a função de administrador, pela necessária atitude de retirada de construções irregulares, réplicas de prédios de Garanhuns, herança de sua gestão no parque.

Sou gestor ambiental com especialização em perícia ambiental, e após análise das construções, verificamos a presença de insetos, inclusive cupins, fungos, além da deterioração de madeiras prensadas, gambiarras elétricas, pregos e outros materiais enferrujados, que colocavam em risco os usuários do Parque e o ecossistema, com plantas e animais, que poderiam sofrer danos irreparáveis devido às construções irregulares.

Portanto, venho a público esclarecer as medidas tomadas e responder ao ex-gestor que se houve alguma irresponsabilidade ou vandalismo, como ele se referiu ao fato, foi daqueles que autorizaram as construções sem estudo de impacto ambiental com materiais de baixa qualidade, falta de manutenção e inadequação ao ambiente úmido, com vegetação diversa.

Peço que as pessoas confiram as imagens e tirem suas próprias conclusões, pois a gestão do prefeito Sivaldo Albino tem atuado com respeito ao meio-ambiente e à população de Garanhuns.

Cleiton Machado
Gestor do Parque Ruber Van der Linden
Gestor e Perito Ambiental

Um comentário:

  1. De antemão, Altamir Pinheiro afirma e escreve com todas as letras garrafais que o atual administrador do Pau Pombo é um ASSASSSINO CULTURAL. Isto mesmo, ele assassinou uma parte da história de minha cidade. O senhor Cleiton Machado deveria ser demitido sumariamente do cargo e punido severamente pelo gestor maior de Garanhuns. Eu procurei esse sujeito que além de irônico é metido a pedante com as negras dele, e fui taxativo ao afirmar frente a frente que, discordava em 100% da derrubada das miniaturas dos prédios públicos e históricos da cidade e o que ele deveria fazer era restaurá-las jamais derrubá-las. Sua atitude foi uma cafajestice pura. Se ele é um pau mandado ou algum baba ovo, então cafajeste é o seu secretário municipal ou até mesmo o prefeito da cidade por ter ordenado essa atitude desastrosa. A safadeza e o tapa na cara que ele praticou contra à sociedade garahuense foi tamanha que chegou a me dizer que aquelas miniaturas não cabiam em um parque ecológico. Daí, eu respondi no ato : seu ignorante, ou melhor, seu assassino cultural, história de uma cidade cabe em qualquer ambiente, principalmente num parque ecológico que é visitado por turistas de todo o país.


    P.S.: - Em que pese o assassino cultural, Cleiton Machado, prestar um serviço a contento naquele parque por mantê-lo de um certo modo limpo, porém, reafirmo: se Garanhuns tivesse um prefeito que possuísse aquilo roxo, metia-lhe à caneta e mandava ele comer grama na sementeira da cidade, pois ele cuspiu no lado cultural da nossa cidade.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA