O ESTRANHO DESMENTIDO DE JOÃO CAMPOS E MARÍLIA ARRAES

Tanto o prefeito João Campos quanto a deputada federal Marília Arraes desmentiram a notícia do blog do Jamildo, do Jornal do Commercio, informando que o PSB resolveu aceitar a petista como candidata ao senado pela Frente Popular. João negou que tenha ido a Brasília conversar com a direção do PT e Marília divulgou um card mandando um recado: "Foguete não dá marcha ré", que pode ser entendido como que sua saída do Partido dos Trabalhadores é inevitável.

Um jornalista do peso de Jamildo, do JC, não ia inventar uma história dessas. Certo, qualquer profissional, por mais experiente que seja, pode ser levado a dar uma "barriga", que é um furo jornalístico que depois se revela falso. Mas acho que tem mais coisa por trás desses desmentidos

3 comentários:

  1. PAULO CAMELO: Em Pernambuco, a dep. fed, Marília Arraes faz parte de um time de políticos novos, isto é, apenas na idade, mas que são autoritários e contrários a revolução socialista brasileira, a exemplo de: Raquel Lyra + Anderson Ferreira + João Campos + Miguel Coelho + Danilo Cabral + Sivaldo Albino + tantos outros. Considerável parcela desses políticos novos são de Direita e Bolsonaristas. A Marília tem uma ligeira inclinação progressista, a qual cairá por terra caso ela vá para um partido político pior do que o PT. A sua assessoria tem errado bastante a começar pela sua participação na eleição de 2020 para Prefeita da Cidade de Recife. Não precisava dela participar, foi uma atitude muito pessoal, pois já tinha um mandato de Deputada Federal e sabia que o PT não iria assumir a sua campanha política. No final das contas, não tem disposição de se colocar no campo contrário ao ex-presidente Lula. Lembrando que os ex-governadores Eduardo Campos, in memorian, e Miguel Arraes, in memorian, principalmente, eram políticos "caudilhistas", a exemplo de Brizola, Peron na Argentina e Franco na Espanha. Seu rosto bonito e o fato de ser neta do ex-governador Miguel Arraes, in memorian, rende-lhe muitos dividendos políticos.

    ResponderExcluir
  2. ESSA SUJEITA VIVE TROCANDO OS PÉS PELAS MÃOS, ALÉM DE NÃO TER UM PINGO DE VERGONHA NO FUCINHO. ATÉ AS PAREDES CONFESSAM QUE ELA SERÁ A MAIS NOVA EX-PETISTA E VAI SE CANDIDATAR À GOVERNADORA, COM UMA SUBMISSÃO OU CONDIÇÃO: CONTINUAR CHEIRANDO O FIOFÓ DO QUADRILHEIRO LULA.

    P.S.: - Não sabe essa Maria vai pelas outras que, por tabela, tá beneficiando ou levando Miguel Coelho ao segundo turno e, consequentemente, o sertanejo de boa cepa será o mais novo inquilino, por oito anos, do Palácio das Princesas.

    ResponderExcluir
  3. O blog que divulgou a "mentira exclusiva" já está sendo chamado de Fakemildo, enquanto seu principal concorrente, chamado por alguns de "deixa que eu chuto", não para de explorar o que ele chama de "a barriga do ano". Barriga é o termo usado nos meios jornalísticos para designar uma notícia não verdadeira. Isso quando ninguém usava a expressão fake news. Infelizmente foi isso que aconteceu. O blog noticiou uma fake news divulgada por um marqueteiro cheio de boas intenções.

    ResponderExcluir