Em entrevista na Rádio Marano, nesse início de tarde, o ex-prefeito Izaías Régis (PSDB) disse que apoiou a candidatura de Silvino, em 2020, porque foi obrigado.
Ele não revelou quem o obrigou apoiar Silvino Duarte, mas deixou claro que não era o candidato do seu coração. "Eu não queria", frisou o ex-gestor dizendo que o seu grupo perdeu a eleição por conta da escolha errada.
Embora tenha contas rejeitadas pela Câmara de Vereadores, Izaías tem se colocado como candidato a deputado estadual e agora está junto do ex-vereador Zaqueu Lins.

PAULO CAMELO: Alguns fatores que influenciaram na derrota de Silvino, dentre outros:
ResponderExcluir1 - A campanha direitista que fizeram ao propagandearem: não votem em Paulo Camelo, porque Sivaldo vai perder e Silvino vai ganhar e Izaías vai mandar";
2 - O vice-prefeito Pedro Veloso levou Sivaldo para a Classe Média, ainda hoje resistente ao prefeito Sivaldo Albino.
Esse cara é iludido, desde quando tu em teus delírios ou psicose, achava que será eleito kkkkkkkkk, é um iludido
ExcluirPRESTAÇÃO DE CONTAS REJEITADAS:
ResponderExcluirEm 1989 o ex-prefeito de Lagoa do Ouro Joaquim Ferreira do Nascimento (in memorian) teve suas prestações de contas aAPROVADAS PELOS CONSELHEIROS.Mas 6 veredores com raiva do ex-prefeito REPROVARAM AS PRESTAÇÕES DE CONTAS E DERRUBARAM O PARECER DO TCE.Ele ficou inelegível.
As prestações de contas do ex-prefeito DUDU da Capoeiras foram aprovadas pelo conselheiros do TCE.Mas os vereadores de Capoeiras com raiva dele votaram contra ao parecer do relator.Ele conseguiu um parecer e se candidatou a prefeito e depois foi derrotado no STF com o voto do Dr. Luis Roberto Barroso.
Ex-prefeitos que tiveram suas prestações de contas rejeitadas pelas câmaras municipais fica inelegível por 8 anos.