Natural de Juazeiro do Norte, da família do ex-governador Miguel Arraes, o deputado federal pernambucano Tadeu Alencar (PSB) reagiu à live do presidente Bolsonaro, em que ele se dirigiu de forma preconceituosa em relação aos nordestinos, chamando-os de "pau de arara".
O parlamentar entende que o presidente mostrou um preconceito inexplicável e inaceitável com o povo nordestino. "É algo rotineiro para ele, seja com nordestinos, com mulheres, com negros, com homossexuais ou com qualquer classe que na cabeça dele representem minorias que não merecem ser devidamente respeitadas. Além disso, mostrou um profundo desconhecimento sobre a história do Brasil ao não saber a origem de Padre Cícero”, salientou Tadeu.
Para o deputado socialista, Bolsonaro terá sua derrota decretada em outubro pela força da nação nordestina, que já em 2018 o derrotou, votando majoritariamente em Fernando Haddad.
“Mal sabe ele que serão os paus de arara e os devotos de Padre Cícero, entre os quais me incluo, que vão varrê-lo da cadeira de presidente. Ele agora pegou em bomba. O Nordeste nunca suportou esse Governo e o Brasil também não suporta mais", completou Tadeu Alencar. .
Nenhum comentário:
Postar um comentário