O apoio do ex-prefeito Silvino Duarte à administração de Sivaldo Albino agora é oficial. Em nota enviada ao blog, agora apela manhã, o gestor do município confirma, faz elogios aos governos do novo aliado e deixa claro que os dois estarão do mesmo lado na eleição deste ano, apoiando os mesmos candidatos a governador, senador, deputado estadual e federal.
Confira a nota assinada pelo prefeito Sivaldo Albino:
Com muita alegria e com a certeza que essa união trará muitos benefícios para Garanhuns e para a nossa gente, recebemos a adesão do Ex-Prefeito Silvino Duarte ao nosso Grupo Político.
Silvino é um dos quadros políticos mais qualificados de Garanhuns e do Agreste Meridional, que governou este Município com compromisso e dedicação por oito anos, promovendo importantes avanços e contribuindo para o desenvolvimento dessa Terra.
Essa união também marca a retomada de uma história de avanços que escrevemos juntos em Garanhuns desde o início da minha carreira política, em 2001, quando assumi o primeiro mandato de Vereador. É importante dizer que dos 21 anos de vida pública que tenho, marchamos juntos por 14 anos, numa trajetória marcada pela liderança do Governo Silvino na Câmara Municipal; o exercício da Presidência da Casa Raimundo de Moraes em sintonia com o então Prefeito Silvino e o apoio recíproco em candidaturas a Deputado Estadual, nas eleições de 2006, em que Silvino foi candidato, e de 2010 e 2014, nas quais disputei vagas na Assembleia Legislativa de Pernambuco.
Silvino se insere ao nosso Grupo Político com o compromisso de apoiar o futuro candidato a Governador da Frente Popular de Pernambuco, e de se engajar nas campanhas do deputado Federal Felipe Carreras e do nosso futuro candidato a Deputado Estadual, que será anunciado em breve, mas também, em somar forças e contribuir com ideias e com sua experiência em Gestão Pública, para que possamos seguir avançando e melhorando a vida dos Garanhuenses.
A chegada de Silvino qualifica ainda mais o nosso Grupo Político, que tem a honra de contar em seus quadros com dois importantes Ex-prefeitos de Garanhuns: Ivo Amaral e Bartolomeu Quidute, que em tempos de poucos recursos, também fizeram administrações marcadas por avanços e inúmeras realizações em Garanhuns.
Política se faz com grandeza! Somando forças e sempre pensando no bem maior: Garanhuns e o nosso povo.
Seja bem-vindo Silvino Duarte. É daqui pra melhor!
Mais uma vez a figura inexpressiva do ex-prefeito Bartolomeu foi jogada no lixão do esquecimento. Esta foi a última pá de cal jogada na catacumba política que ainda restava dessa apagada figura política que pra onde se mexe, leva tromba e seu grupo diminui a cada eleição.
ResponderExcluirP.S.: - Desta vez enterraram em definitivo a bizarra biografia de um político medíocre que nunca disse para que veio nem o que fez e muito menos o que faria. Garanhuns não perde nada, absolutamente nada.
POSITIVO PARA GARANHUNS
ResponderExcluirPAULO CAMELO: Enquanto nossa querida e explorada Garanhuns/PE, estiver sendo dominada eleitoralmente pelos direitistas Sivaldo, Silvino, Izáias e Zaqueu, sem solução. Faz-se necessário que surjam novas opções que estejam comprometidas com os anseios da nossa população bastante sofrida, especialmente a mais pobre. ACORDA, "PRA JESUS", VICE-PREFEITO PEDRO VELOSO. Convém lembrar que o ex-prefeito Silvino não recebeu a comitiva presidencial quando Lula esteve em Garanhuns e Sivaldo participou em 2016 de uma passeata pelo impedimento da ex-presidente Dilma e detonando o ex-presidente Lula. Lembrando que o deputado federal Felipe Carreras nutre admiração pelo governo Bozo o que é constatado na sua trajetória política na Câmara dos Deputados e suas ausências na votação de temas polêmicas. Será que os nossos conterrâneos são todos bobos assim?
ResponderExcluirE a salvação é tu ??? Retrógrado, ultrapassado e doido por uma boquinha kkkkkk
ExcluirDe uma hora pra outra Silvino deixou de ser idoso ultrapassado? São esses movimentos oportunistas que tornam a política um negócio nojento só aceitável por enlameáveis.
ResponderExcluir