Enfim o campo do Parque Euclides Dourado será inaugurado.
Será nesta quinta-feira, dia 3, às 19h30, com a presença do prefeito Sivaldo Albino, secretários, vereadores, desportistas e do deputado federal Felipe Carreras, que vem de Brasília para prestigiar o evento.
O que poderia ser uma coisa simples virou uma verdadeira novela. O campo do parque começou a ser construído no primeiro mandato do prefeito Izaías Régis. Ele se reelegeu, governou mais quatro anos, mas não terminou a obra.
O então vereador Gil PM foi dos que mais se empenharam pela conclusão do campo, chegou a gravar vídeos e colocar faixas na cidade pedindo que o trabalho fosse finalizado. Não teve jeito.
Sivaldo, desde a campanha, disse que iria terminar todas as obras inacabadas do seu antecessor e está procurando cumprir fielmente este compromisso.
Em pouco mais de um ano, o prefeito conseguiu o que o ex não fez em dois mandatos.
Que venham mais obras, iniciadas por essa gestão ou pela outra, não importa. O dinheiro público precisa ser bem aproveitado e não tem nada pior para uma cidade de que os chamados elefantes brancos.
Quando os recursos são investidos devem ser bem aplicados. Antes de se fazer uma obra precisa haver o planejamento necessário para que ela tenha começo, meio e fim.
Se o trabalho apenas começar, teremos dinheiro público jogado fora.
Felizmente, no caso do campo do parque o atual prefeito resolveu dar sequência e agora os "peladeiros" da cidade terão um senhor espaço para a prática do futebol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário