José Simão, jornalista paulista que escreve para a Folha e Portal UOL, atuando também em rádio e TV, faz uma linha de humor inteligente, ironizando com os políticos e situações do cotidiano.
Muitas vezes ele é genial, como fez esta semana quando tirou um "sarro" com Dória, Ciro e Moro, por conta dos índices não muito expressivos nas pesquisas de opinião pública.
Simão tascou a manchete, com informação: anunciou que a inflação tinha superado os 10%, superando os números dos três pré-candidatos citados.
Irônico, o jornalista completou, dizendo que a inflação está consolidada como a "terceira via".
Brincadeiras parte, o experiente profissional apenas constata que a chamada terceira via não prospera e tudo indica que a eleição será decidida mesmo entre Lula e Bolsonaro.
Caso Ciro Galo Cego permaneça com sua candidatura à presidência, terá de 4 a 5 milhões de votos no Estado do Ceará, caso não seja, se abrir da parada, estes votos serão canalizados, por gravidade, para o Seboso de Caetés. Ciro Galo Cego permanecendo, haverá um segundo turno entre Moro e o Seboso, sendo que Moro teria os votos de Ciro e de cerca de 55 a 60% da votação do país. O ex-prisioneiro ficaria com os conhecidos 30% da putada petralha e com cerca de 5 a 8% dos desonestos que se coadunam com a ladroagem do quadrilheiro.
ResponderExcluirP.S.:- Já é fato consumado que, Bolsonaro Bunda Suja, na corrida eleitoral, queimou a largada...