PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

DIREÇÃO DO PAU POMBO EXPLICA O PORQUÊ DE DEMOLIÇÃO DE CASA DE TAIPA

A administração do Parque Ecológico Ruber Van Der Linden, o popular Pau Pombo, divulgou uma nota informando o motivo da derrubada uma casa de taipa que existia dentro de um canteiro da unidade ambiental.

"A mesma estava causando risco para os visitantes e foi feito um laudo pericial realizado no dia 24 de Janeiro de 2022 onde ficou constatado que a casa de taipa estava em péssimas condições, com as paredes feitas de barro, a estrutura do telhado de bambu estava totalmente podre devido as intempéries. Ela foi construída totalmente fora dos padrões das normas técnicas por isso teve de ser demolida", explicou o administrador do Pau Pombo.

2 comentários:

  1. PAULO CAMELO: A explicação é muito simplista. Perguntar não incomoda: Porquê o poder público municipal, de há muito tempo dirigido pelos "testas de ferro da burguesia", não cuidam do nosso patrimônio? Exemplos: demolição do "Castelinho" onde residiu o escritor, engenheiro, professor do Colégio XV de Novembro e idealizador do próprio "Pau Pombo", Ruben Van Der Linden, corte na "Colina Antas", dentre outros.

    ResponderExcluir
  2. Ha rumores que o BAR construído de pedra, cal e areia com quase 100 anos de existência, ​também virá abaixo.

    P.S.: - O Pau Pombo é o único parque Municipal do mundo que não é visitado por crianças, pois sequer existe um parque infantil, e olha que espaços têm de sobra!!!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA