GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

VEREADOR ALYSSON FARIAS É DIAGNOSTICADO COM A COVID-19

Vereador Alysson Farias (PSB), um dos novatos da Câmara Municipal de Capoeiras, foi diagnosticado com a Covid-19, neste sábado, ao fazer o teste no hospital da cidade.

Parlamentar se preparava para vir uma reunião em Garanhuns, com alguns marqueteiros da cidade, mas não estava se sentindo muito bem e antes do encontro resolveu checar qual o problema de saúde.

Como o exame deu positivo, cancelou os compromissos e foi imediatamente para casa, buscando se isolar e tomar a medicação indicada. Alysson já tomou as duas doses da vacina e por isso espera que a doença seja superada sem maiores problemas.

Hoje pela manhã o vereador confessou estar se sentindo um pouco cansado, mas tem confiança em Deus que irá superar a Covid e espera dentro de mais alguns dias poder voltar a trabalhar.

Filho de uma tradicional família de Capoeiras, o jovem foi secretário municipal e na sua primeira tentativa para a Câmara foi eleito com 585 votos, o quarto mais votado na eleição passada.

O avô de Alysson, José Farias, foi comerciante na cidade muitos anos.

Seus pais, conhecidos como Zariê e Gracinha, vivem entre Capoeiras e Garanhuns.

Alysson Farias é aliado de Nêgo do Mercado, candidato do seu partido à prefeitura,  na eleição suplementar do próximo dia três de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA