PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PRISCILA FANTIN E BRUNO LOPES ESTREIAM COMÉDIA NO SESC GARANHUNS


O jogo da conquista nem sempre é tarefa fácil. Na maioria das vezes, beira o impossível, o que, para muitos, torna tudo ainda mais interessante. Priscila Fantin e Bruno Lopes mostram isso muito bem na comédia românica Precisamos Falar de Amor sem Dizer Eu Te Amo.


Entretanto, a dupla vai além do fugaz jogo sedutor, mostrando os seres humanos por detrás das primeiras máscaras de um encontro, que buscam um relacionamento profundo.

No espetáculo, eles interpretam dois jovens viúvos, Pilar e Bento, que se conhecem por meio de um aplicativo de relacionamentos. O público acompanha as peripécias do casal que precisa conquistar-se mutuamente, em meio a muitas inseguranças e incertezas.

A direção acerta no tom intimista ao apostar, sobretudo, no jogo entre os atores, o que faz o público embarcar na história.

Em termos de atuação, o casal está bastante afinado. Bruno Lopes se destaca com boa pegada para o humor, repleto de trejeitos que despertam o riso no público, fazendo com que os espectadores embarquem nas discussões propostas de uma forma leve.

Priscila Fantin, por sua vez, mostra-se atriz madura, capaz de passear com desenvoltura tanto pela comédia quanto pelas situações mais dramáticas, imprimindo ar realista à sua atuação, o que faz com que boa parte da plateia (sobretudo a feminina) se identifique com as angústias de sua personagem.

Em tempos de mergulho profundo da humanidade nas ditas redes sociais que terminam por isolar cada vez mais o bicho homem em bolhas virtuais, deixando-o distante o convívio com o outro, as questões levantadas neste espetáculo são pertinentes e necessárias.

Precisamos Falar de Amor Sem Dizer Eu Te Amo nos mostra que, para realmente conquistarmos o outro, é preciso que antes o conhecimento profundo de quem somos. A peça explicita que a palavra amor, muito mais do que um dizer sem pensar, é um estado de presença construído diariamente. Em tempos de tanto ódio e intolerância, este é o maior acerto deste espetáculo: ser uma lição de respeito ao próximo. A peça será apresentada nos dias 16(sábado) e 17(domingo), de outubro de 2021, no Teatro do Sesc de Garanhuns, que fica na Rua Cônego Benigno Lira, s/n.

 

Ficha técnica:

Espetáculo: Precisamos Falar de Amor Sem Dizer Eu Te Amo

Com: Priscila Fantin e Bruno Lopes

Dirigido por Bruno Lopes e Priscila Fantin

Teatro do Sesc Garanhuns

Rua Cônego Benigno Lira, S/N

Data: 16(sábado) e 17(domingo) de outubro de 2021

Horário: 20:00hs

1º Lote Promocional de ingressos: R$ 50,00

O espetáculo tem 60 minutos de duração.

Classificação Etária 12 Anos

Funcionamento com capacidade reduzida

Uso obrigatório de máscara
Distanciamento Social
Aferição de temperatura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA