GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

LULA MANTÉM LIDERANÇA E EXPLODE REJEIÇÃO A BOLSONARO


Essa eu publiquei no Instagram e faço questão de reproduzir aqui no blog:

Saiu mais uma pesquisa do Instituto Datafolha e o que mais chama atenção nos números é a rejeição recorde do presidente Bolsonaro. Nada menos que 59% dos eleitores disseram que não votam de jeito nenhum no atual governante do país.

De acordo com o Datafolha, Lula e João Dória (PSDB) têm praticamente os mesmos índices de rejeição. 38 e 37% dos brasileiros não votam em nenhum dos dois.

No caso de um segundo turno entre Lula e Bolsonaro, o petista teria 56% e o atual presidente 31%.

Ciro Gomes (PDT) tem rejeição menor, em torno de 30%.

Lula lidera a pesquisa de intenção de votos em todos os cenários pesquisados oscilando de 44 a 46% dependendo do candidato.

Bolsonaro fica em segundo com chegando a 26% e Ciro é o terceiro. O pedetista tem de 9 a 12%, dependendo do cenário pesquisado

Tanto João Dória quanto Eduardo Leite, ambos do PSDB não passam de 5% na pesquisa do instituto paulista.

*Com informações do Datafolha. Fotos: Revista Veja

2 comentários:

  1. Eu pesquisei muito para tirar minhas dúvidas se a conversa entre Fernando Haddad e o coordenador da campanha do Ciro Gomes o sociólogo Mangabeira Hunger teria sido verdade ou não.0 Lula mandou um recado para o Ciro por Fernando Haddad para ele ser o vice dele em 2018 e caso fosse impedido ilegalmente de participar da disputa o candidato a presidente teria sido o Ciro e Fernando Haddad seria o candidato a vice.

    No programa do Pedro Bial da rede globo o Ciro Gomes chegou a dizer que teria sido mentira do Fernando Haddad.No mesmo programa o Fernando Haddad foi entrevistado e desmentiu o Ciro e reafirmou o diálogo que teve com Mangabeira sobre a proposta do Lula ao Ciro Gomes.

    0 Ciro ficou dizendo que o Lula não era inocente e nem era preso político.Quando o Lula lançou o Fernando Haddad o Ciro passou a dizer que Fernando Haddad era o poste do Lula e o pau mandado.E continuou com esses ataques em 2021.

    A pergunta que eu faço neste blog do jornalista Roberto Almeida é.Após 19 processos contra o Lula e 19 inocentados,o Lula é ou não é INOCENTE Ciro Gomes? 0 Lula foi ou não foi preso político Ciro Gomes? Foram 580 dias preso por um ex-juiz PARCIAL E SUSPEITO que prendeu o Lula violando a Constituição Federal...Caetés hoje pode se orgulhar que,o filho de DONA LINDU uma mulher analfabeta provou de dentro do cárcere que o MORO E DALLAGNOL são mentirosos e traidores do Brasil!

    0s brasileiros estamos todos nós para apertar nas URNAS ELETRÔNICAS O 13 DO LULA DO POVO e do FILHO ILUSTRE DE CAETÉS E GARANHUNS.

    ResponderExcluir
  2. O DATAFOLHA também informa em suas pesquisas que, 76% dos brasileiros concordam com o impeachment do Bunda Suja Bolsonaro caso ele descumpra uma ordem judicial.

    P.S.: - O pior é que todo o brasileiro do bem vai conviver até a eleição vindoura com o BOZOPETISMO ou BOLSOLULISMO, que é um movimento de extrema, composto por um genocida e um quadrilheiro.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA