TV Asa Branca, de Caruaru, exibiu ontem a noite uma reportagem sobre as eleições suplementares em Capoeiras e Palmeirina, que serão realizada no domingo, dia três de outubro.
Na matéria, a emissora informou que os candidatos vencedores do pleito de 2020, Dudu (Capoeiras) e Eudson Catão (Palmeirina), foram enquadrados pelo T.R.E. e TSE na lei da Ficha Suja e não puderam assumir o cargo.
Reportagem mostrou os candidatos das eleições deste ano, citando A Delegada Thatiane (Solidariedade), Marili Catão (MDB), Nêgo do Mercado (PSB) e Celina Miranda (PL), que concorrem nos dois municípios.
Entrevistada, Thatiane, 42 anos, disse de sua disposição de trabalhar por Palmeirina, recuperar a autoestima da população e de cumprir os compromissos do Poder Público em dia.
Marili, 77 anos, que é mãe do candidato vetado pela justiça, Eudson Catão, revelou a pretensão de ser a melhor em todas as áreas de atuação, como saúde, educação e agricultura.
Já os candidatos de Capoeiras falaram de propostas. Nêgo, 50 anos, fez questão de pontuar que nasceu no município, no Sítio Gurjão, conhece as pessoas e a realidade do lugar, por isso tem condições de ser um bom gestor.
Celina, esposa de Dudu, 66 anos, lembrou que já foi Secretária de Ação Social e revelou vontade de cuidar bem da cidade, a seu ver meio esquecida pelos últimos prefeitos.
Palmeirina tem 7 mil e Capoeiras 16 mil eleitores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário