GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

MORADOR DE CAETÉS SOBREVIVE À COVID E DEIXA POPULAÇÃO DA CIDADE EMOCIONADA


O senhor Iranildo da glória Marcos, de Caetés, teve Covid e foi internado no hospital da cidade. Diabético, hipertenso e cardíaco, venceu a temível doença e quando deixou a unidade de saúde do município emocionou a todos. Escreveu um bilhete simples de agradecimento, citando o nome do prefeito Nivaldo Tirri, da equipe do hospital, de todos que contribuíram para salvar sua vida. "Só Deus para pagar vocês", frisou, confessando gratidão eterna que cuidaram dele.

Ainda bem que em meio a tanta tristeza, tantas perdas, temos também esses exemplos de superação, por parte de alguns e são os sobreviventes que nos dão a esperança do triunfo da ciência contra o mal que no momento aflige a humanidade. 

De parabéns a equipe médica de Caetés, à frente o secretário Marco Calado Filho.

Pelo visto o prefeito Tirri, que foi secretário de saúde de Caetés e diretor do hospital, continua dando atenção especial ao setor. 

E que o Sr. Iranildo tenha vida longa!

Um comentário:

  1. Deus seja louvado!Agradecemos à Deus, aos médicos e equipe de enfermagem do Hospital de Caetés, aos cientistas que dia a dia dedicam atenção especial na busca da cura do mal que atinge a humanidade e aos jornalistas que divulgam, quando é possível, boas notícias. Parabéns, Roberto!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA