CAI A MÉDIA DE ÓBITOS POR COVID NO BRASIL


O Brasil registrou 1.054 novos óbitos em decorrência da covid-19 nas últimas 24 horas, segundo dados reunidos pelo consórcio de veículos de imprensa.

A média móvel diária de mortes, que leva em consideração números dos últimos sete dias, ficou em 2.375 nesta segunda-feira, 3, uma redução de 16% em duas semanas. Apesar da tendência de queda, o País vê a pandemia se manter em um alto patamar.

A média da segunda-feira é a menor desde o dia 25 de março, quando o dado ficou em 2.276. Naquela data, a tendência observada era inversa à atual, com os registros em crescimento.

O Brasil mantém uma média de mortes superior a 2 mil vítimas por dia desde o dia 17 de março, segundo registros reunidos pelo consórcio formado por Estadão, G1, O Globo, Extra, Folha e UOL, junto a 27 secretarias estaduais da Saúde.

O total de mortes por Covid no país chegou a 408.829. 

*Fonte: MSN Notícias

*Foto: Apresentadora Aline Aguiar, site Catraca Livre. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário