PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

VEREADORA FANY BERNAL ASSUME O COMANDO DO PT EM GARANHUNS


Na noite passada o Diretório Municipal do PT se reuniu para recompor as suas secretarias, vice-presidência e também eleger substituto/a para o cargo de presidente. 

Esta reorganização foi necessária após a saída de alguns secretários/as, ocorridas ao longo de 2020 e também após  Lucimar Oliveira ter assumido cargo Público Executivo Municipal, o que a impede de exercer cargo de Presidenta, apesar de não impedir a sua participação no Diretório.

Fany Bernal foi eleita presidenta e Pâmela Rodrigues vice-presidente. Os suplentes eleitos foram Pedro Passos, que assumiu a Secretaria de Combate ao Racismo, Amanda de Oliveira na Secretaria LGBT, e Cynthia Nathália na Secretaria da Mulher.

Marília Ferro, que antes era Secretária da Mulher assumiu a Secretaria de Juventude e Lucimar Oliveira é a nova Secretária de Políticas Agrárias.

"O PT em Garanhuns segue fortalecido, organizado e buscando o diálogo entre os vários segmentos sociais que representa. Continuamos firmes em defesa de uma sociedade mais igualitária, em defesa dos Diretos Sociais e da Classe Trabalhadora", diz nota do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores em Garanhuns. 

O prefeito Sivaldo Albino também divulgou nota, parabenizando Fany Bernal por assumir o comando do PT local. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA