CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL DEVE ANULAR DECISÕES DO EX-MINISTRO SÉRIO MORO


Revista Veja prevê que as decisões do ex-juiz Sérgio Moro, que condenou o ex-presidente Lula no processo do tríplex do Guarujá,  serão anuladas pelo Supremo Tribunal Federal.

O caso do Sítio de Atibaia também poderá ser revisto.

Moro, que foi ministro da Justiça de Jair Bolsonaro, pode ser completamente desmoralizado pelo Supremo, que levará em conta todos os atos arbitrários praticados pelo ex-magistrado.

Ele é acusado de ter sido parcial, trabalhado em conjunto com procuradores para atingir objetivos políticos, afrontando completamente a lei.

Caso o STF realmente anule os atos de Sérgio Moro, Lula irá recuperar seus direitos políticos e pode enfrentar Bolsonaro na eleição de 2022.

O ex-juiz, que nunca teve prestígio junto à esquerda, hoje  também não é bem visto pela direita, já que trabalhou com o Messias e saiu do governo fazendo acusações ao presidente. 

Nem no Poder Judiciário Sérgio Moro consegue hoje os aplausos do passado. Ministros do Supremo, como Gilmar Mendes, têm batido duro nele, por conta de suas ações,  politizando e partidarizando a Lava Jato.

Um comentário:



  1. Pela enésima vez a putada petralha tenta se vitimizar ao proteger um bandido feito o Lula que junto com sua corriola foram jogados na cadeia por roubar bilhões e mais bilhões das empresas estatais. De pés juntos e mãos erguidas ao céu, o povo brasileiro agradece a lava jato tão bem comandada pelo futuro presidente do Brasil que é o inabalável Sérgio Fernando Moro.


    P.S.: - A história jamais apagará o heroísmo do honrado Sérgio Moro.

    ResponderExcluir