Paulo Camelo não dá o braço a torcer.
Ele considerou a entrevista do prefeito Sivaldo Albino esta semana pura propaganda e comparou o socialista com o seu antecessor.
A seu ver, o fato de prestar contas dos primeiros 40 dias de governo não passou de uma alusão ao número do PSB nas urnas.
Para o engenheiro comunista, Izaías, Silvino, Sivaldo, Luiz Carlos, Bartolomeu, Ivo Amaral... são todos iguais. Não passam de “políticos burgueses”.
Ele só não pode, desta vez, dizer que o prefeito atual faz parte da legião estrangeira, já que Sivaldo (como também o vice Pedro Veloso, do PT) nasceu em Garanhuns e tem residência na Vila do Quartel.
Paulo Camelo acha que os R$ 18 milhões que o prefeito disse ter conseguido em Brasília não passam de bravata.
“É a mesma coisa que Izaías fazia”, afirma o representante do PCB.
Bom, está aí o pensamento de um oposicionista. Ele pode não ter muito voto, porém ninguém duvida de suas boas intenções.
Só nos resta esperar para ver se as obras que estão sendo planejadas e foram anunciadas vão sair do papel, já que as coisas não acontecem do dia pra noite. Tudo leva um tempo.
Se o Museu do FIG, o Pavilhão de Feiras e Eventos, o campo do Parque Euclides Dourado e o asfalto Cohab II/Castainho não saírem, Paulo Camelo já terá um discurso e tanto para a sua próxima campanha.
PAULO CAMELO: O texto inteiro pode ser acessado no endereço: www.paulocamelo21.blogspot.com ou através do Instagram: paulocamelo21 Convém lembrar ao amigo e jornalista Roberto Almeida que a definição de Legião Estrangeira é mais abrangente, senão vejamos: Legião estrangeira são todos os políticos, independente de certidão de nascimento, que atuam na cidade e trabalham contra a mesma ou a exploram. Exemplos: não apresentaram projetos, de boa magnitude, nos 8 anos do governo Lula; fechar o Hospital Municipal; cancelar o Festival de Jazz; não preservar o meio ambiente; doar terrenos aleatoriamente para os empresários e o SESC; entregar, sem justificativa convincente, os votos dos munícipes para os políticos de outras cidades, a exemplo do que fez Izaías Régis, nas Eleições de 2018, para o deputado federal Silvio Costa Filho e do mesmo que fez Sivaldo Albino para o ex-deputado federal João Campos. Qual é o vínculo que este menudo tem com Garanhuns? Um candidato completamente desconhecido do nosso público, no entanto foi o campeão de votos, nas Eleições de 2018, com quase 15 mil votos. APRENDER A VOTAR É PRECISO. AGORA DURMAM COM ESSA BRONCA.
ResponderExcluirEle não se cansa ..... vá curtir sua aposentadoria burguesa! O cara é aposentado como bancário, nunca teve capacidade de eleger nem pra vereador e vem críticar? Se acha ou pode fazer melhor seja eleito ! Ou daqui a pouco esse senhor vai dizer que a URNA foi fraudada!
ResponderExcluir