Jamais passou pela cabeça de Sérgio Moro, de Deltan Dallagnol, demais juízes e procuradores da Operação Lava Jato que suas conversas cheias de maldades e ilegalidades iam se tornar públicas e chegar ao conhecimento de milhões de brasileiros.
Sabe aquela pessoa que trai, acredita que nunca será descoberta e um dia é flagrado (a) num motel com o (a) amante?
O bom marido ou boa esposa de repente se transforma em vilão ou vilã e envergonha até os filhos.
Deixando essa analogia pra lá, a cada nova informação ficamos espantados com a desfaçatez dos pilantras de toga.
Num diálogo revelado hoje, no bate papo pelo Telegram, Deltan chega a dizer a um coleguinha: “Faz tempo que não tenho vergonha na cara”, completando com uma risadinha: kkkk...
Isso é coisa de procurador da República?
Se fôssemos escrever tudo que tem vindo à tona, depois que o Supremo abriu de vez as conversas dos lavajateiros, teríamos que publicar um livro.
Diante de tudo isso, Sérgio Moro disse neste início de semana que é odiado pela classe política de Brasília.
Na verdade, o ex-ministro de Bolsonaro é mal visto por muitos colegas juristas, por jornalistas sérios, pelos brasileiros que buscam se informar, por todos que estão conscientes de que ele não passou de um ídolo de pés de barro, fabricado pela Globo e outros veículos de comunicação do país.
Não se trata de odiar Moro, Deltan e outros que participaram da farsa que prendeu inocentes, quebrou empresas e enriqueceu advogados espertos. A questão aqui é estar do lado da verdade, de decência e da ética.
As conversas desse pessoal no Telegram deixaram claro que a turma agiu de forma desonesta, cometeu crimes e por isso todos que participaram da trama merecem ser punidos.
0 Papa Francisco em carta escreveu ao Lula quando passou 580 dias preso." A verdade vencerá a mentira".Do cárcere o Lula falou."Não troco minha dignidade pela minha liberdade".
ResponderExcluirEm entrevista para o programa do comunicador da maioria Geraldo Freire em 2016 o Lula foi interrogado por ele quando lhe perguntou ao vivo."Lula,tu és corrupto e ladrão"? E o Lula respondeu na hora."Geraldo Freire,eu desafio um empresário deste país que eu tenha pedido a ele R$ 10,00".
0 Lula foi preso coercitivamente ilegal em 04 de março de 2016.A sua prisão em 7 de abril de 2018 violou o artigo 5º inciso LVII da constituição federal que fala da da presunção de inocência e do trânsito em julgado.
Em 199 de novembro de 2019 a SUPREMA CORTE se reuniu para julgar as 3 ADCs de número 43,44 e 45 relatada pelo ex-presidente do STF DR.Marcos Aurélio de Melo .E a Dra. ROSA WERBER escreveu o voto da seguinte forma: "nós não fomos investidos de autoridade para declarar inconstitucional a própria constituição".Este foi o motivo pela qual o filho de Garanhuns e Caetés fora solto.Disse Dr Marcos Aurélio de Melo numa entrevista para a TV DE PORTUGAL em 2018 que a prisão do Lula violou a constituição federal.
Lulainocente. Lula foi preso político do ex-juiz e ex-ministro da justiça que elegeu o presidente e depois recebeu um presente de grego.A verdade vencerá a mentira ou as mentiras contra o Lula e seus familiares. E as maiores delas de que os filhos do Lula eram os dono das da FIBROI E DA OI.
Esses caras não valem o que o GATO 🐈 enterram, não são juízes, são jagunços infiltrados na justiça BRASILEIRA, fazem barbáries, más ELES vão PAGAR aqui e um dia quando morrerem, estarão no UMBRAL pagando o resto das maldades e MENTIRAS que contaminaram o país, por causa deles, milhões de brasileiros estão sofrendo de mais, com miséria e desempregos
ResponderExcluir