PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

VEREADOR GERSINHO FILHO CRITICA PRESIDENTE DA CÂMARA E JHONY ALBINO REBATE


Vereador Gersinho Filho (PTB) gravou um vídeo criticando a nomeação de Cayo Albino, filho do prefeito de Garanhuns, para uma gerência na Câmara Municipal.

 

Cayo é filho de Sivaldo e sobrinho de Jhony, presidente do Legislativo, daí a crítica do oposicionista.

 

Gersinho disse que o prefeito nomeou vários parentes para o governo e quer fazer na Câmara um puxadinho  familiar.


O presidente da Casa Raimundo de Moraes, vereador Jhony Albino, ontem mesmo, já à noite, gravou um vídeo rebatendo as críticas.

 

Segundo o dirigente do Legislativo Municipal, o ato de nomeação de Cayo Albino está dentro da Lei, de acordo com orientação do Supremo Tribunal Federal.

 

Jhony disse que antes de indicar o sobrinho para o cargo consultou o Tribunal de Contas do Estado, que considerou o ato perfeitamente legal.

 

Para o presidente da Câmara, Gersinho não tem moral nem autoridade para fazer críticas porque quando comandou o Legislativo nomeou pai, irmão, sogra do pai e cunhada. “Você indicou primos para a prefeitura e o sogro do seu irmão está no seu gabinete”, acrescentou Jhony.

 

O entendimento de Jhony, que é tio de Gersinho Filho, é que o vereador tem um problema pessoal com o prefeito e faz seu trabalho de fiscalização do Poder Executivo movido pelo ódio e pelo rancor.

 

Presidente da Câmara admitiu que Sivaldo nomeou algumas pessoas da família e disse que elas estão trabalhando. “Ao contrário do que acontecia quando você indicou os seus, que não faziam nada", ressaltou. 

6 comentários:

  1. Esperamos que o novo prefeito seja um grande gestor, cuide da cidade e cuide das pessoas de Garanhuns, trazendo empresas e empregos formais para a população, fazendo Garanhuns crescer e desenvolver-se e por Garanhuns no lugar que ela nunca deveria ter saído, Garanhuns tem o DNA de capital então vamos fazer isso.

    ResponderExcluir
  2. Parentesco em terceiro grau é nepotismo,tenham vergonha na cara e entreguem os seus cargos.Se fosse no governo anterior vocês estariam criticando.Bando de hipócritas!

    ResponderExcluir
  3. O PRESIDENTE DA CÂMARA BOTOU PRA LASCAR4 A TAMPA DO TABAQUEIRO!!!

    ResponderExcluir
  4. O mais triste é votar pensando na mudança e depois perceber que são todos farinha do mesmo saco. Idiotas somos nós eleitores que acreditamos nesse raça de víboras que vive à nossas custas.

    ResponderExcluir
  5. Se nos Estados Unidos tem a White House, residência oficial do presidente, só falta a Casa de Raimundo de Moraes, sede do legislativo de Garanhuns, mudar de nome para a Albino House.

    ResponderExcluir
  6. TONY AMORIM BOTOU PRA LASCAR A TAMPA DO TABAQUEIRO!!!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA