GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

PAULO CAMELO CRITICA INÍCIO DA GESTÃO DE SIVALDO ALBINO


Engenheiro Paulo Camelo, do PCB, critica o começo da administração de Sivaldo Albino (PSB).

Na visão do comunista, o gestor está mais preocupado em fazer marketing, seja quando fala em construir uma nova prefeitura ou quando comemora os 40 anos do relógio de flores.

Para Camelo, Sivaldo é prefeito de uma minoria, por ter sido eleito com pouco mais de 22 mil votos, quando os outros candidatos somaram acima de 40 mil.

Representante do PCB também considera nepotismo a indicação de parentes do prefeito para o secretariado e câmara de vereadores. 

Sivaldo foi eleito em novembro de 2020 com 22.198 votos, ou 34,39% do total. Paulo Camelo também disputou a eleição. Somou 853 votos, que representaram 1,32% do que foi apurado nas urnas. 

3 comentários:

  1. Esse senhor quer milagres em menos de 1 mês?
    Ele quer acha deveria ter sido eleito

    ResponderExcluir
  2. O novo prefeito tem que fazer mesmo uma nova prefeitura em garanhuns, grande e noderna, preparar Garanhuns para a cidade Grande que será em breve, os Garanhuenses tem que agregarem turismo, comércio e indústrias, para Garanhuns virar a capital do interior de Pernambuco, o antigo prédio tem que ser utilizado no natal e com outras coisas gerando renda para as pessoas

    ResponderExcluir
  3. A frase centenária do PADRE SANTO AGOSTINHO continua viva como se fosse hoje."Prefiro os que me criticam porque me corrigem aos que me elogiam porque me corrompem".

    Uma crítica bem feita leva o administrador ao pensar e ao agir.Mas ponderemos e convenhamos,o prefeito está apenas começando e tem muito tempo para assimilar e administrar.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA