GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

JOVEM SERVIDOR DE JUPI É VACINADO PRIMEIRO QUE IDOSOS E CASO REPERCUTE NO AGRESTE

Prefeito Marcos Patriota

Com a anuência da Secretária de Saúde de Jupi, Nadir Ferro, o fotógrafo oficial da prefeitura, Guilherme JG, furou a fila e foi um dos primeiros a ser vacinados no município.

O próprio funcionário divulgou nas redes sociais o ato de quando foi vacinado e no vídeo ele aparece sorrindo, ao lado da Secretária de Saúde.

Episódio teve repercussão em todo o Agreste Meridional e foi parar na TV Asa Branca de Caruaru.

Servidor disse à emissora que tudo não passou de uma brincadeira.

Então, a reportagem da TV Asa Branca tentou falar com a secretária Nadir Ferro e quando esta soube do que se tratava não atendeu mais mensagens e ligações.

Jeffeton Monteiro, ex-vereador de Jupi, considerou que o fato do fotógrafo, que é jovem e não está no grupo de risco, ter furado a fila representa descaso e desrespeito com a população do município.

Prefeito de Jupi, Marcos Patriota (DEM) se reelegeu em novembro passado tendo disputado a eleição como candidato único. Talvez esteja se sentindo o tal, já que não tem adversário na cidade. E daí acontecem essas coisas.

Atualmente, na Câmara, todos rezam pela cartilha do gestor.

Guilherme é uma ótima pessoa e todos gostam dele em Jupi, mas a secretária não devia ter permitido o que ele chamou de “brincadeira”, pois o assunto é muito sério.

Tanto que a Secretaria de Saúde do Estado agora há pouco divulgou uma nota informando que vai investigar o ocorrido em Jupi, uma vez que a prioridade da vacina é para os idosos. 

2 comentários:

  1. E no final a culpa foi do prefeito, que culpa nenhuma teve, pois se foi uma simulação, uma brincadeira, não foi com a anuência do prefeito, foi um ato impensado, mas vivemos dias sombrios, onde o policiament, o patrulhamento, imperam, o povo deveria se ater as coisas mais sérias, aos desvios de recurso dos municípios e estado, que não são pequenos, à inutilidade das câmaras de vereadores repletas e anafabetos funcionais e que passam 4 anos se locuplentando, mas não, o problema de Jupi é a brincadeira feita pelo fotógrafo.

    ResponderExcluir
  2. O PREFEITO NÃO TEM CULPA; O VÍDEO MOSTRA OS CULPADOS: A SECRETÁRIA DE SAÚDE E O FOTÓGRAFO QUE JÁ FORAM AFASTADOS DE SUAS FUNÇÕES E RESPONDERAM PERANTE AOS ORGÃOS COMPETENTES

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA