PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

CAETÉS DÁ O BOM EXEMPLO E PRIMEIRA VACINA É PARA TÉCNICA DE ENFERMAGEM DE 63 ANOS


Caetés deu um bom exemplo ao começar a vacinação. Ao meio dia de hoje, no hospital municipal, a técnica de enfermagem Glacia Maria, de 63 anos, foi a primeira pessoa do município a ser humanizada.

Uma servidora da saúde aplicou a vacina confessando ao terminar ter ficado emocionada. “Chega estou tremendo”, disse a funcionária da prefeitura.

O prefeito Nivaldo Tirri (Republicanos) esteve presente para presenciar o início da vacinação em Caetés. Ele certamente também se sensibilizou com o momento, inclusive porque na campanha política do ano passado foi acometido de Covid e precisou ficar em isolamento.

Tirri é o sucesso de Armando Duarte, pegou uma prefeitura arrumada e por isso já está podendo mostrar serviço.

Nesses primeiros dias de gestão está recuperando calçamentos de ruas, fazendo novas pavimentações na cidade, cuidando das estradas vicinais e determinou que a Secretaria de Obras fizesse poda de árvores no povoado Atoleiros.

Com o deputado federal Silvino Costa, o prefeito de Caetés conseguiu recursos da ordem de 1 milhão e meio de reais, dinheiro que será todo investido em obras de infraestrutura.

Recebemos informações que em Capoeiras a vacinação também já começou. Lá também se fez o certo e a imunização começou por servidores da linha de frente da área de saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA