PT DE GARANHUNS QUER DIALOGAR DIRETAMENTE COM SIVALDO ALBINO

Doriel Barros, Lucimar Oliveira e Pedro Veloso 

Vice-prefeito eleito, Pedro Veloso, divulgou uma nota dura em cima do deputado estadual Doriel Barros, presidente do Diretório Estadual do PT.

Ele acusa o parlamentar de se imiscuir na política de Garanhuns, junto ao prefeito eleito, Sivaldo Albino (PSB), sem respeitar as instâncias municipais.

Nota de Dr. Pedro chegou à imprensa através de Pedro Passos, que foi secretário do Governo Izaías, disputou uma vaga de vereador em novembro passado e obteve 166 votos.

Um vereador eleito ligado a Sivaldo acha que a intenção de Passos ao vazar uma questão interna pra imprensa, é tentar tumultuar visando fazer parte do governo.

Lucimar Oliveira, presidente do diretório local do PT, acha que Doriel está mesmo interferindo na questão de Garanhuns, desrespeitando as lideranças petistas na cidade.

Na opinião da professora, é uma questão interna que não devia ter sido levada para a imprensa.

Presidenta do Partido dos Trabalhadores afirma que existe uma relação cordial e de respeito com Sivaldo, sem problemas maiores na aliança PT/PSB.

Dirigente petista é ponderada e defende o diálogo para evitar ruídos na construção do novo governo.

Prefeito eleito não se pronunciou sobre o assunto, mas tem assegurado que o PT, que tem o vice-prefeito eleito de Garanhuns (Dr. Pedro Veloso), fará parte do seu governo, compondo a equipe administrativa.

Um comentário:

  1. PAULO CAMELO: É lógico que o entendimento do PT com o PSB de Sivaldo, vai ter "ruídos" enormes. Assim como o PT terá com o Prefeito eleito da Cidade de Recife João Campos. Mas, não foi por falta de aviso, afinal Sivaldo é igual a Izaías, que é igual a Silvino, que é igual a Zaqueu. Quando a Direção Estadual puxou o "tapete" de Pedro Veloso, retirando sua candidatura a Prefeito, o médico divulgou uma dura nota crítica a Sivaldo Albino. Em seguida, não sei por qual motivo o Pedro Veloso aceitou ser Vice de Sivaldo. Convém lembrar os fatores que contribuíram para a vitória de Sivaldo:
    1 - O PT deu o verniz de "esquerda" que Sivaldo jamais terá. Afinal Sivaldo já tem mais de 30 anos e dificilmente uma pessoa muda com essa idade (rsrsrs);
    2 - Pedro Veloso é uma médico conceituado na cidade, querido e autêntico representante da classe média, especialmente a mais esclarecida. Sivaldo não tem estatura para conquistar essa classe média. Portanto, Pedro Veloso foi o artilheiro da competição. Sem ele, Sivaldo não ganharia. Alguém duvida?;
    3 - A campanha dita de "terrorismo eleitoral", foi a que mais influenciou, uma vez que foi propagandeado, indevidamente, que quem votasse em Paulo Camelo, estaria contribuindo para derrotar Sivaldo e eleger Silvino. Quero lhes dizer que Paulo Camelo não faz parte da base aliada do governador Paulo Câmara "Lenta". Quem faz parte é Zaqueu. Outra coisa, não faço campanha pessoal contra alguma pessoa, nem tão pouco com o "umbigo", uma vez que faço com o juízo. Minha campanha é política ideológica e procuro estimular as pessoas a votarem sempre no melhor, independente de coloração partidária. Agora se Paulo Camelo é o melhor, durmam com essa realidade e acordem pra "Jesus";
    4 - Por fim, informo-lhe que Zazá falhou na escolha precipitada do Vice.

    ResponderExcluir