PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

DUDA DA CEAGA PERDE A LUTA CONTRA A COVID


José Leôncio Sobrinho, conhecido como Duda da Ceaga, morreu ontem, no Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro,  vítima da Covid.

Natural de Correntes, Seu Duda tinha 78 anos. Morava em Garanhuns há cinco décadas e recebeu em 2014 o título de Cidadão Honorário da cidade, por conta de proposta do ex-vereador Marcelo Marçal.

Por conta da atividade comercial, que exerceu até se aposentar, na Central de Abastecimento de Garanhuns, José Leôncio passou a ser chamado de Duda da Ceaga.

Deixou oito filhos e 17 netos. A esposa, Salomé, também teve a Covid, mas recebemos a informação que ela está bem, se recuperando em casa.

Dois dos seus filhos dão continuidade aos negócios do pai, na Ceaga.

Seu Duda era extremamente católico, ministro da Igreja, ligado à Paróquia da Boa Vista.

Em 1988, quando Ivo Amaral se elegeu prefeito pela segunda vez, Leôncio disputou um mandato de vereador, tendo tido votação suficiente para uma vaga na Câmara, mas como a legenda do partido na época foi alta ele ficou de fora.

Mas permaneceu fiel a Ivo até o fim, inclusive na campanha deste ano votou em Sivaldo Albino para prefeito, acompanhando a mesma posição política do seu amigo de tantos anos.

Duda da Ceaga será sepultado hoje pela manhã em Correntes, sua terra natal.

Muitos em Garanhuns de ontem para hoje externam seus sentimentos pela perda deste homem que era querido por muitos, uma pessoa extremamente correta e bondosa que fará falta à cidade.

“Mais uma vítima desse vírus terrível! Uma pessoa tão boa, humana, vai embora! Enquanto o despresidente faz piadinhas ridículas e de mau gosto com a pandemia”, assim se expressou a garanhuense Graça Barbosa (Gal), ao escrever sobre a morte de Seu Duda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA