PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

DANNILO GODOY, UMA LIDERANÇA DO AGRESTE


O atual prefeito de Bom Conselho, Dannilo Godoy (PSB) se tornou, já há alguns anos, a maior liderança política do município que administra há quase 8 anos.

Dannilo realizou dois grandes governos, com obras estruturadoras por todo o município e uma gestão responsável financeiramente e transparente.

Venceu a sua primeira eleição em 2012, com uma larga vantagem para seus concorrentes. Em 2016, em outra grande vitória, se tornou o primeiro prefeito reeleito da sua cidade. Em 2014 e 2018 deu grandes votações aos seus deputados e senadores, bem como ao governador, sendo seus candidatos sempre majoritários em Bom Conselho.

Agora na eleição de 2020, Dannilo Godoy, que tem uma aprovação que beira os 80%, apresentou seu sucessor, João Lucas (PSB) para disputar a prefeitura com outros quatro candidatos.

João, com apenas 22 anos, venceu a eleição, se tornando o prefeito mais jovem da história de Bom Conselho e o mais jovem prefeito eleito, nestas eleições, em Pernambuco.

Em Bom Conselho e no agreste cresce o sentimento por uma candidatura de Dannilo Godoy à Assembleia Legislativa em 2022, o que traria uma representatividade de um jovem, mas já experiente administrador, com muita habilidade política,  ao cenário da política pernambucana e que tem muito a oferecer ao Estado de Pernambuco.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA