SIVALDO GANHA DE NOVO, DESTA VEZ NO RECIFE


Deputado Sivaldo Albino teve uma grande alegria no dia 15 e outra neste domingo, 29 de novembro.

Socialista venceu a eleição em Garanhuns, de virada, mantendo um tabu na cidade, que nunca elegeu um mesmo político três vezes para prefeito.

Com a vitória aqui, foi para Recife, reforçar a campanha de João Campos, seu amigo, deputado a quem apoiou em Garanhuns em 2018.

Os adversários locais, Izaías Régis e Armando Monteiro, abraçaram a candidatura de Marília Arraes (PT), que chegou a estar na frente das pesquisas, mas perdeu na reta final.

O PSB sai fortalecido em Pernambuco. Por se manter na prefeitura do Recife, por eleger o maior números de prefeitos no Estado.

Além da capital, foram diversas cidades importantes,  como Garanhuns,  Gravatá, São Lourenço da Mata, Salgueiro, Sertânia, Afogados da Ingazeira e Surubim.

No total os socialistas ganharam em 52 municípios. O segundo maior número de prefeitos foi do MDB, com apenas 22.

Partido Trabalhista Brasileiro (PTB),  que elegeu 17 prefeitos quatro anos atrás, este ano ganhou em apenas seis cidades.

Garanhuns, com Sivaldo, tem tudo para virar uma vitrine do PSB em Pernambuco.

Um comentário:

  1. Parabéns

    Más que o prefeito Eleito seja abençoado para enxergar que não pode só investir em TURISMO
    tem que agregar

    Trazer indústrias, empresas, trazer o shopping center, o Aeroporto, trazer a RODOVIA DUPLICADA, afinal os turistas tem que ter segurança nas estradas
    , mas outras simples palavras!
    Desenvolver GARANHUNS

    ajudar o povo de Garanhuns ter dinheiro nos bolsos para fazer girar todo o comércio da cidade, para não ficar assim como é hoje, uma população falida, LOJAS DE GRIFE SEM NINGUÉM PARA COMPRAR, SÓ A ESPERA DE TURISTAS

    assim não DÁ NÉ?

    DEUS ABENÇOE A MENTE DELE E DE SEUS ASSESSORES.

    ResponderExcluir