PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

SIVALDO ACHA QUE GARANHUNS NÃO CRESCE PORQUE O MODELO DE GESTÃO É O MESMO

Em depoimento nesta quarta-feira pela manhã, no programa de rádio da Frente Popular, o deputado Sivaldo Albino (PSB), definiu que o principal problema de Garanhuns, que impede o município de se desenvolver, é o modelo de gestão adotado.

Na avaliação do parlamentar, os três últimos governos seguiram o mesmo padrão, fazendo pavimentações, criando alguns eventos, sem se preocupar tanto com setores básicos como educação, saúde e obras estruturadores que possibilitem que a cidade se desenvolva mais.

Sivaldo defendeu um novo modelo, com aproveitamento do potencial de Garanhuns para a cultura e o turismo. Ele disse que é preciso ampliar os eventos atuais, como o Festival de Inverno.

O principal evento da Suíça Pernambucana, de acordo com o socialista, pode ser ampliado para 30 dias, de modo a movimentar a economia local por mais tempo.

Oposicionista também prega mais investimentos na área de saúde e se compromete a construir um hospital municipal.

Ele disse que os adversários estão prometendo o mesmo, mas lhes falta credibilidade, porque governam o município há 24 anos e nunca realizaram a obra, tão importante para a cidade.

5 comentários:

  1. Na verdade, o que Garanhuns precisa é de vereadores que olhem o desenvolvimento no geral, GARANHUNS precisa agregar Turismo. Indústria, comércio e outras cositas mais. O povo de Garanhuns não pode ser refem só do turismo não

    O povo quer empregos e empresas na cidade, GARANHUNS tem que crescer em população também para acabar com a máfia na cidade de não ter segundo turno, ora bolas, GARANHUNS é um salão de festas de Pernambuco?


    Esses caras só pensam em investir em festas, aí é de mais né?

    Do que adianta ter faculdades e universidades na cidade, se os jovens estudantes se formam e tem que ir embora da cidade para exercerem os seus currículos em outras cidades

    Isso tem que acabar

    É vergonhoso, isso é uma palhaçada com a população e com garanhuns que tem Dna de capital, e esses políticos não deixam a cidade crescer para eles se elegerem usando festivais para se promoverem

    Basta!!!

    ResponderExcluir
  2. PAULO CAMELO: Sivaldo é igual a Silvino, que é igual a Zaqueu, que é igual a Zazá. Vocês têm dúvida?

    ResponderExcluir
  3. O único blog de respeito de Garanhuns
    Que não esconde comentários é o do senhor , parabéns senhor Roberto, antes de qualquer partidarismo, o senhor é democrático.

    ResponderExcluir
  4. Imaginem se esse rapaz ganhasse (ainda bem que está longe disso!!!) e fosse governar Garanhuns tendo como exemplo ou modelo uma administração nos moldes que o governador Paulo Câmara de Gás faz com todo o estado e especialmente com o nosso município.


    P.S1.: E por falar no dito cujo, o sujeito que é o grande cabo eleitoral de Sivaldo Albino não deu as caras pra essas bandas de cá. Sequer veio participar de uma carreata, adesivaço ou caminhada...

    P.S2.: - Doido varrido é quem pedir apoio ou fotografar-se junto a um Paulo Câmera Lenta, ao cadeeiro Lula, como também ao Bunda Suja Bolsonaro...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O homem tem que ter carater e aceitar a verdade.garanhuns nao proguide por conta de bajuladores.que so exerga o que que lhe enteressa.

      Excluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA