PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

MARÍLIA ARRAES MANTÉM A VANTAGEM NO RECIFE EM PESQUISA DO IPESPE

Pesquisa do Ipespe divulgada hoje cedo, na Folha de Pernambuco, indica eu Marília Arraes (PT) está com 54% das intenções de voto para a prefeitura do Recife. Seu adversário, João Campos (PSB) soma 46%. De acordo com o jornalista Magno Martins os trackings (pesquisas diárias feitas por telefone) apontam uma vantagem da petista na faixa de 10 pontos.

Se essas pesquisas estiverem certas a onda de baixaria na campanha não está mudando nada. Marília já tinha 10 pontos de frente no levantamento do Datafolha divulgado quando foi definido o segundo turno.

João Campos é filho de Eduardo, tem o apoio do governador Paulo Câmara e do atual prefeito da capital, Geraldo Júlio.

Marília é filha de Marcos, neta do ex-governador Miguel Arraes. É apoiada por lideranças mais à esquerda, tendo conquistado nesse segundo turno adesões importantes, como a do ex-prefeito João Paulo e do deputado federal Túlio Gadelha.

O prefeito eleito de Garanhuns, Sivaldo Albino, está com João. O  gestor em fim de mandato, Izaías Régis, anunciou seu apoio a Marília.

 

 

3 comentários:

  1. Me desculpe Roberto Almeida, mas Magno Martins não é referência pra nada,pois não é exatamente um exemplo de bom jornalismo. Basta ler a "calúnia" dele para perceber o bombardeio descarado e abjeto que ele faz em cima de João Campos. Nem a família escapa.
    Basta lembrar que família é coisa sagrada e nem nos presídios, entre os bandidos mais perigosos, essa regra é quebrada.
    Mas na campanha de Recife parece não existir regras. Tudo abaixo do pescoço é perna. E tome pau!

    ResponderExcluir
  2. Esse jornalista é o mesmo que divulgou pesquisa de Silvino com 45%?

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Inclusive no final da tarde do dia da eleição ele publicou uma lista dos prefeitos eleitos em seu blog com o nome do Doutor Silvino como eleito, quando a imprensa de Garanhuns já havia anunciado a vitória de Sivaldo Albino a partir dos boletins das seções eleitorais. Algum tempo depois ele atualizou a lista, adicionando outros eleitos e corrigindo a informação precipitada.

      Excluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA