MARANO FM PROMOVE DEBATE DECISIVO COM CANDIDATOS A PREFEITO DE GARANHUNS

Os sete candidatos a prefeito de Garanhuns estão com presença confirmada no debate decisivo que será promovido pela Rádio Marano, no próximo dia 12, quinta-feira, a partir das 9h45.

Na última reunião realizada para discutir o formato do programa, todos confirmaram presença.

Segundo o comunicador Luciano André, que irá mediar o debate, até o momento nenhum dos candidatos comunicou desistência em participar do programa.

Além do radialista, sete jornalistas da cidade foram convidados para fazer perguntas aos candidatos.

Debate na Marano terá mais de duas horas de duração e pode ajudar os indecisos a fazer a escolha de quem será o futuro prefeito do município.

A grande expectativa em relação ao programa é em relação a presença do ex-prefeito Silvino Duarte. Ele faltou o debate na Rádio Jornal, apesar de sua assessoria ter confirmado sua presença.

Debate na Marano acontece num momento quente da campanha, apesar das restrições impostas pela pandemia.

A oposição tem seis candidatos à prefeitura, pregando mudança no atual modelo de gestão.

Representantes oposicionistas são os seguintes: João Lins (DEM), Ronaldo Todinho (PROS), Sivaldo Albino (PSB), Paulo Camelo (PCB), Zaqueu Lins (PP) e Valter Couto (Rede).

O médico Silvino Duarte é o candidato do grupo governista.

Um comentário:

  1. Só os seis candidatos falam nessa tal de mudança, mas o eleitor prevenido de Garanhuns, nao!!! Quem é doido entregar o cofre da prefeitura aos aventureiros e estagiários, hein?!?!?!


    P.S1.: - Nesses últimos 50 anos, pela ordem, os três melhores prefeitos de Garanbuns foram: Ivo Amaral, Izaías Régis e Silvino Duarte.

    P.S2.: - Izaías está deixando a prefeitura com 80% de aprovação. Para se ter ideia, só na COHAB II, 90% dos eleitores vão descarregar todos esses votos no "BORNÁ" de Doutor Silvino. Tudo isso, será pelo reconhecimento que aquele povo tem para com a figura de Izaías Régis que é aplaudido e reconhecido como o melhor prefeito da história daquele bairro. A COHAB II é quem vai estabelecer e sacramentar a surra que Zaqueu & Sivaldo, juntos, vão levar de Doutor Silvino, candidato do prefeito otimamente avaliado que é Izaías Régis que asfaltou e calçou 900 ruas em apenas 8 anos.

    ResponderExcluir