PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

EX-PREFEITOS SAMUEL, LAÉRCIO E BARTOLOMEU TORCEM POR VITÓRIA DE MARÍLIA ARRAES

Samuel Salgado, Laércio Queiroz e Bartolomeu Quidute 

Ao ler no blog a matéria sobre a divisão de arraesistas em torno das candidaturas de João Campos (PSB) e Marília Arraes (PT), o ex-prefeito de Angelim, Samuel Salgado (três mandatos) fez questão de revelar: “Eu, Laércio Queiroz e Bartolomeu Quidute também estamos torcendo por Marília”.

Bartó, Laércio e Samuel estiveram com Miguel Arraes em diversos momentos da vida política e acreditam que a neta do ex-governador representa muito mais os ideais do antigo líder socialista.

Samuel é tio do prefeito reeleito de Angelim, Douglas Duarte, que é do PSB, mas no Recife, onde mora atualmente, está com Marília. 

Em Garanhuns, Bartolomeu foi personagem importante na vitória de Sivaldo Albino. Samuel Salgado também  se posicionou ao lado do deputado socialista, que venceu a eleição do dia 15. 

Laércio governou Bonito, município na região de Caruaru, em mais de uma oportunidade. Como os outros dois, é “arraesista histórico”. 

Um comentário:

  1. Ex, sub e vice fazem parte do nada. Merecem no máximo algumas linhas na história do município. Portanto deveriam manter a prudência e o bom senso e não se meter na confusão dos outros.
    Deixem o povo do Recife escolher em qual nádega quer tomar a Benzetacil. Afinal, só o recifense será responsável pelo monturo que se formará com o lixo colocado nas urnas.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA