PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

CASOS DE COVID AUMENTAM NO BRASIL E NOS ESTADOS UNIDOS

Nos Estados Unidos os hospitais estão lotados

 

O pesadelo continua em Garanhuns, no Brasil e no mundo.

A Covid-19 prossegue fazendo vítimas aqui na cidade, no país e em todos os lugares do mundo.

Em metade dos estados brasileiros há aumento dos casos, no Rio de Janeiro a imprensa noticia como fato uma “segunda onda do vírus”.

Nos Estados Unidos, que lideram o ranking de mortes pela doença, o número de óbitos voltou a marca de dois mil por dia nesta quarta-feira (25).

Enquanto a população não estiver sendo massivamente imunizada por uma vacina eficaz, o sofrimento irá continuar.

Mais de 170 mil brasileiros já perderam a vida durante a pandemia.

GARANHUNS - A Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que foram notificados 10 casos positivos de Covid-19 em Garanhuns. As pessoas que testaram positivo para doença estão em fase de isolamento/tratamento, e permanecem sob o monitoramento da equipe da Secretaria de Saúde.

Mais uma pessoa está recuperada, após cumprir o período de isolamento/tratamento, e não apresentar mais sintomas da doença. Outras nove pessoas obtiveram resultado negativo para Covid-19, após resultado de testes realizados pelo município e em laboratórios privados.

Ao todo, já foram confirmados 3430 casos de Covid-19 em Garanhuns. Deste total 78 pessoas vieram a óbito, 3213 estão recuperadas após cumprir o período de isolamento domiciliar e não apresentar mais sintomas; e 139 pessoas que foram confirmadas com Covid-19 estão em fase de tratamento e/ou isolamento. Outros 6433 casos já foram descartados, após resultado negativo de testagem.

Já foram realizados 7244 testes pela rede municipal. No total, 4458 atendimentos foram realizados no Centro de Atendimento e Enfrentamento à Covid-19.

Quatro pacientes estão internados na Unidade de Tratamento Covid-19, sendo dois deles diagnosticados com a doença.

Cinco pacientes estão internados na Unidade Covid-19 Palmira Sales, sendo três deles diagnosticado com a doença. (Da Secretaria Municipal de Saúde).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA