CANDIDATOS LIGADOS A BOLSONARO VÃO MUITO MAL NAS PESQUISAS ELEITORAIS

Faltando 15 dias para a eleição de 15 de novembro, os candidatos de ideologia semelhante ao presidente Bolsonaro estão muito mal nas pesquisas.

Pelo quadro que se apresenta hoje só numa capital – Fortaleza – tem um candidato garantido em segundo turno.

A situação é ruim em Porto Alegre, São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Recife.

Na maioria absoluta das cidades brasileiras os postulantes à prefeitura estão evitando assumir as bandeiras de Bolsonaro nas campanhas.

A popularidade do presidente, que melhorou um pouco quando foram pagas as primeiras parcelas do auxílio emergencial, voltou a cair, pelas últimas pesquisas.

De acordo com os números do Datafolha o líder da direita tem quase 46% de ruim e péssimo na avaliação do seu governo. Aí fica fácil entender porque a direita, que saiu tão forte das urnas em 2018, agora está em baixa.

*Na foto Marcelo Crivella, prefeito do Rio. Tem o apoio do presidente e está em terceiro lugar nas pesquisas. 

4 comentários:

  1. Quem se juntar ao Bunda Suja Bolsonaro e ao cadeeiro Lula tá lascado!!! Um é maluco o outro é ladrão. Um é carne de cu de jegue e o outro um tremendo rato de esgoto. Juntos, formam um frondoso pé de mandacaru: quem se encostar, arromba-se!!!

    ResponderExcluir
  2. O POVONÃO é bôbo

    Em breve serão varridos do ma políticos, esses políticos de araques , que não respeitam LEISe ninguém, SÓ destilam ÓDIO e SÓ falam em MATAR E EM BALA

    ResponderExcluir
  3. O que vemos aqui em garanhuns.puro facismo.um prefeito de duas cara hora ele diz que nunca aprovou o governo bolsonaro e agora porque bolsonaro subiu na acetacao brasileira ele quer uma caroninha.que facista.

    ResponderExcluir
  4. Estranho aqui silvino ser o primeiro.que fake.aida bem que o povo estar de olho.

    ResponderExcluir