PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

VANDALISMO EM GARANHUNS ATINGE PRAÇAS E ATÉ O CEMITÉRIO

Os vândalos e/ou larápios não têm limites. Imagine você, caro leitor (a) que andaram roubando peças da iluminação pública do Cemitério de São Miguel, na Boa Vista.

 

Segundo a Assessoria de Imprensa da Prefeitura, além do cemitério, têm sofrido ações de vandalismo locais como a Praça Mestre Dominguinhos, as praças Souto Filho (da fonte luminosa) e Tavares Correia (do relógio das flores).

 

A prefeitura está tentando reforçar o trabalho da Guarda Municipal, nesses pontos, para tentar evitar a ação contra o patrimônio público.

 

Esses que roubam ou destroem o bem público não prejudicam o prefeito, vice-prefeito ou vereadores. A cidade toda é que sai perdendo. Lamentável a conduta desses indivíduos.

3 comentários:

  1. Esse tipo de vandalismo tem que ser punidos no RIGOR dá LEI

    ResponderExcluir
  2. Os guardas municipais eram para serem colocados nestes lugares e nao fazendo papel de policiais de transito tomando veiculos de pais de familia que precisam de sua moto ou seu carro pra trabalhar.estes casos ai ja se sabe o culpado.izaias pare de pensar em multas para arrecada mais dinheiro para voce.tire os guardas dad ruas coloque eles em seus devidos lugares ok.

    ResponderExcluir
  3. Lugarar de guardas sempre foi em escolas prefeitura camera pracas postos de saude etc.menos dando uma de policia.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA