GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

TRÊS CANDIDATOS VÃO AO TRE PARA TENTAR TIRAR DUDU DO PÁREO EM CAPOEIRAS

Três postulantes à prefeitura de Capoeiras: Felipe Vieira (MDB), Carlos Batata (Avante) e Nego do Mercado (PSB), recorreram da decisão da juíza da comarca do município de registrar a candidatura de Luiz Claudino de Souza, popularmente conhecido como Dudu (PL).

A magistrada argumentou, ao deferir o registro do representante do PL, que o mesmo, apesar de ter tido uma conta rejeitada pela Câmara, não causou nenhum dolo ao erário público, daí negar os pedidos de impugnação.

Representantes do PSB, Avante e MDB não ficaram satisfeitos e recorreram ao TRE, tentando tirar Dudu do páreo.

Para os partidários de Luiz Claudino, a tentativa dos três candidatos deixa claro que só Dudu representa a oposição em Capoeiras.

Acreditam ainda que a atitude revela desespero, porque sabem que não têm votos para vencer na eleição e tentam anular a vontade do povo no tapetão.

2 comentários:

  1. É preciso que se diga com todas as letras que nao foram só esses três que querem tirar Dudu do páreo. Nessa lista aparece também o nome do Senhor Réus Alexandre Serafim do Amaral que é nada mais nada menos, que o promotor titular do Ministério Público da 130^. Zona da Justiça Eleitoral do Município de Capoeiras.

    P.S.: - Essas 4 figuras, documentalmente, afirmam e provam por A + B que Dudu é ficha-suja.


    ResponderExcluir
  2. Se querem tirar o cara porque ele nao presta ou o contrario.quem nao presta sao os outros.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA