SALVADOR DA SILVA É CANDIDATO A VEREADOR PELO PP E APOIA ZAQUEU


Salvador da Silva confirmado como candidato a Vereador pelo PP

Candidato a vereador pelo Partido Progressista, nas eleições do próximo dia 15 de novembro, José Salvador da Silva, ou simplesmente Salvador da Silva, é considerado um dos melhores nomes para conquistar uma das 17 vagas no legislativo Garanhuense.

Ele está no mesmo partido e no mesmo palanque do vereador Zaqueu. 

Salvador é natural de Brejão, chegou a Garanhuns ainda criança, passando por muitas dificuldades o que o fez trabalhar desde cedo para ajudar no orçamento doméstico. 

Ainda garoto, Salvador trabalhou em reciclagem de papel, como lavador de carros, pegador de feira, vendedor de picolés,  entre outros afazeres, dos quais o mesmo se orgulha muito, pois sabe que todo trabalho honesto é digno. Mas, apesar das dificuldades ele nunca desistiu de buscar o melhor e se  capacitar para o futuro.

Casado com a Conselheira Tutelar e cantora Gospel, Isabel Challegra, evangélico,  Salvador da Silva pretende dedicar seu mandato em defesa dos mais humildes, da família e de melhores dias para todos.

Mesmo dividindo seu tempo, na adolescência, entre o trabalho e os estudos, Salvador da Silva conseguiu vencer todas as adversidades e hoje tem no seu curriculum vários cursos a exemplo de Tecnologia da Informação (TI) e graduado Administração Pública  com especialização em Políticas Publicas. Ultimamente estava exercendo a função de Gerente Geral da Câmara dos Vereadores de Garanhuns na presidência do saudoso Vereador Daniel da Silva.

Durante sua vida profissional, Salvador da Silva já exerceu vários  cargos dentro do legislativo municipal.

Apoiado por muitas pessoas que conhece o seu trabalho e sua competência, inclusive a Família do ex-vereador Daniel da Saúde,  o qual era seu amigo pessoal, e com  quem trabalhou na prefeitura de Jucati, quando Daniel era Secretário da Saúde, os amigos voltaram a trabalhar juntos, quando Salvador chegou à gerência geral da Câmara dos Vereadores de Garanhuns. 

Com a morte inesperada de Daniel, ficou a lacuna política, especialmente entre sua família e seus correligionários. Foi por convite formulado pela viúva de Daniel, senhora Rosana e seus filhos,  que Salvador da Silva, com o apoio da maioria do grupo político do seu ex-aliado resolveu disputar o mandato de Vereador de Garanhuns.

 “A minha amizade com Daniel nunca me inspirou para que eu fosse candidato a Vereador por Garanhuns. Como estava sendo cogitado para uma possível disputa de vice-prefeito, Daniel me pedia para eu me filiar a um partido político para quem sabe em uma futura conjuntura e pudesse ser candidato com seu apoio. Mas a fatalidade me colocou nessa situação, agora quero  seguir o legado de Daniel pois o considero como uma reserva política e o que é bom é para ser copiado e dado continuidade", defende Salvador da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário