PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

GOVERNADOR PROPÕE PENSÃO A FAMILIARES DE SERVIDORES VÍTIMAS DA COVID-19


Governador Paulo Câmara (PSB) anunciou esta semana mais uma série de medidas de combate ao coronavírus.

Socialista alertou que da sexta para a segunda-feira passada o número de óbitos por Covid-19 triplicaram no Estado, daí a necessidade de providências.

Entre as medidas o governo prorrogou o decreto proibindo o acesso as praias, parques e calçadões.

Câmara anunciou, ainda, que está enviando à Assembleia Legislativa um projeto de lei concedendo pensão integral aos familiares de funcionários públicos de Pernambuco que perderem a vida pela Covid.

Duas servidoras do Estado faleceram recentemente da doença, o que levou o governador a essa iniciativa, que contemplará servidores ligados à saúde e à segurança pública, atuando na linha de frente do combate à pandemia.

A nosso ver o governador de Pernambuco tem sido um exemplo entre os dirigentes do país, desde que a doença começou.

E aí incluímos outros governadores, prefeitos e o presidente da República.

Em Pernambuco milhares já perderam a vida devido ao coronavírus. Mas Paulo Câmara, desde o início da pandemia tem feito o possível para preservar vidas.

Temos consciência de que ele no momento não está com a popularidade em alta, não é bem avaliado nas pesquisas de opinião pública. Mas nem por isso temos medo de reconhecer seus méritos nesta luta difícil, envolvendo um inimigo invencível.

Paulo foi eleito a primeira vez por conta da tragédia que levou Eduardo Campos. Começou a gestão timidamente e cometeu erros.

Foi ganhando experiência, cresceu e foi reeleito ainda no primeiro turno. Está governando num momento de extrema dificuldade e tem mantido o Estado na linha.

Estamos certos de que a história ainda lhe fará justiça. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA