PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

BLOGUEIRO RELACIONA NOMES DOS MELHORES CANDIDATOS À CÂMARA MUNICIPAL DE GARANHUNS

Altamir Pinheiro está divulgando em seu blog uma relação dos 10 candidatos mais preparados para a Câmara Municipal de Garanhuns.

É uma visão pessoal dele, mas os nomes indicados por ele são muito bons mesmo.

Estão na lista o blogueiro Ronaldo César, os professores Andrea Nunes e Carlos Guedes, o ex-gestor do Bolsa Família Luizinho Roldão, o engenheiro Hélio Faustino e ex-assessor de Fernando Rodolfo Cláudio Rangel.

Ele não incluiu nenhum dos vereadores atuais. Se a lista fosse minha eu relacionaria Betânia, a meu ver uma parlamentar que merece ser reeleita, por toda sua luta.

Este blog tem divulgado o maior número possível de candidatos a vereador. Aqui todos têm vez, independente de partido ou posição ideológica.

Nosso objetivo é informar, para que o leitor faça a sua escolha baseado nos currículos e propostas dos candidatos. 

Um comentário:

  1. Até concordo com o ilustre jornalista. A vereadora Betânia da Ação Social faz um trabalho humanístico louvável. Todos os seus projetos e requerimento têm uma essência de amor ao próximo e isso a torna uma figura humana espetacular!!! Só que, ela fez uma oposição burra, cega e totalmente despreparada para enfrentar as "cagadas" praticadas pelo prefeito Izaías Régis. Teve sessão que era de dar dó de uma parlamentar que se fazia oposição, simplesmente por ser oposição e nada mais... Muitas vezes seus colegas caíam na goga mangando dela pelo despreparo para contraargumentar determinados assuntos por ela não ter domínio nem preparo para convecer seus colegas de plenário.


    P.S.: - O mesmo não se pode dizer do então vereador SIVALDO ALBINO. Esse sim, talvez tenha sido o melhor vereador argumentativo de oposição que passou pela casa Raimundo de Moraes. Vi muitas vezes ele perder uma votação por 12 X 1, mas argumentativamente dobrava os 12 vereadores provando por A mais B que eles estavam errados e era saudado pelo pessoal que se fazia presente na galeria.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA