GÊNIO VENTURA DOARÁ SALÁRIO PARA INSTITUIÇÕES DE CARIDADE CASO ELEITO VEREADOR

Gênio Ventura, um dos candidatos do PDT à Câmara Municipal de Garanhuns, registrou em cartório que caso seja eleito não receberá o salário de R$ 12.660. Ele pretende repassar todo o dinheiro para instituições de caridade.

É o único dos candidatos que se propõe a isso.

Conhecido como Fiscal do Povo, Gênio é polêmico e na sua luta contra os malfeitos que encontra no município tem desagradado uns, mas é reconhecido por outros. “Sou o pesadelo dos maus políticos”, disse o pedetista.

Antes de começar a campanha eleitoral, Ventura se encontrou com Silvino Duarte num restaurante na Vila do Quartel e bem no seu estilo chamou o ex-prefeito de ficha suja.

Este ficou chocado e passou uma semana ou mais falando no assunto nas redes sociais. Segundo o médico e político o candidato a vereador o agrediu na presença de sua família, fato negado por Gênio. “A verdade sempre incomoda”, justifica o Fiscal do Povo.

Na campanha política, Ventura pegou Covid e ficou internado no Hospital Monte Sinai. Completamente curado, voltou às suas atividades.

Ele é casado com Luciana Vasconcelos, que foi programadora da FM Sete Colinas e se aposentou algum tempo atrás. O casal tem uma filha pequena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário