PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

MÉDICO SEVERINO VIEIRA DENUNCIA USO POLÍTICO DA RÁDIO DE CAPOEIRAS

O médico Severino Vieira, candidato a vice-prefeito de Capoeiras na chapa de João Calado, do Patriotas, perdeu a paciência com o responsável pela emissora de rádio da cidade.

Com uma bandeira do Brasil enrolada no corpo, Dr. Severino gravou um vídeo, em frente a rádio e acusou o radialista Sulipa de usar a emissora como instrumento político, interferindo, segundo ele, até no guia eleitoral do Patriotas.

Ao fazer seu desabafo, o médico pediu providências à Justiça Eleitoral e chamou o radialista de Sulipa Reino, numa referência à prefeita do município.

Para Severino Vieira, o comunicador serve à família Reino há anos, desequilibrando as disputas políticas no município pelo uso abusivo da Jovem Cap,  que favorece sempre os que estão no poder.

Para o candidato a vice-prefeito, existem muitos homens de bem em Capoeiras, pessoas que não concordam com o comportamento faccioso do radialista.

Severino é natural de Capoeiras, irmão do ex-prefeito Carlos Batata e se mostra indignado pelo que acontece em sua cidade, que a seu ver só fez regredir nos últimos anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA