PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

SIVALDO MOSTRA CONQUISTAS DE GARANHUNS COM OS GOVERNOS DO PARTIDO SOCIALISTA

Sivaldo Albino, candidato do PSB/PSD/PT/PDT, PC do B e Avante à prefeitura de Garanhuns, gravou um vídeo, por sinal muito bem produzido, destacando as obras feitas no município pelos governos socialistas.

Começou lembrando a obra da Barragem do Cajueiro, que regularizou o abastecimento d´água na cidade, que era muito precário antes da construção desse reservatório.

Informou ainda que o governo do PSB recuperou a barragem da Cajarana e levou água ao distrito de São Pedro, além de ter feito o asfalto ligando a sede ao distrito.

Socialista lembrou investimentos e melhorias no Hospital Dom Moura, ressaltando ainda que a UPAE, o Expresso Cidadão,  a Escola Técnica Ariano Suassuna e os cursos de psicologia, medicina e computação, na UPE, foram conquistas da cidade nas gestões do PSB.

Segundo Sivaldo, se Garanhuns tiver um prefeito alinhado com o Palácio das Princesas, serão possíveis maiores avanços para o município. 

Um comentário:

  1. Para ficar melhor, o governo do estado tem que gerar empregos em Garanhuns, todos os tipos de empresas são enviadas a outros municípios, como se empresas se instalarem em GARANHUNS isso seja prejudicial

    Turismo e empregos, tem que agregar, se não garanhuns continuará a ser uma cidade falida, de gente pobre, sem recursos que só vivem de fazer bicos no SALÃO DE FESTAS DE PERNAMBUCO, A TAL GARANHUNS, FALIDA

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA