PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

EM BUSCA DA REELEIÇÃO, BETÂNIA DA AÇÃO SOCIAL MOSTRA O QUE FEZ

Vereadora Betânia da Ação Social foi uma das mais atuantes na Câmara Municipal de Garanhuns, nos últimos quatro anos e está trabalhando para se reeleger. 

Ela tem feito corpo a corpo em todos os bairros da cidade, faz visita nos sítios e nos distritos e usa intensamente as redes sociais. Parlamentar prepara um prospecto de campanha fazendo uma prestação de contas dos principais projetos e requerimentos apresentados no Legislativo.

Além das ações na Casa Raimundo de Moraes, graças ao apoio do deputado federal Betânia conseguiu recursos para investir na saúde, na educação e no setor de infraestrutura.

Recentemente, por exemplo, a vereadora viabilizou uma verba para compra de um trator que irá servir á comunidade do Castainho. 

*Na ilustração uma mensagem de Betânia que está circulando nas redes sociais

Um comentário:

  1. Senhor Roberto

    Por favor ! Fale com essa vereadora, pra que se for reeleita, lute para trazer empregos e empresas de verdade para GARANHUNS, essa cidade não tem emprego para a população, os empregos em garanhuns são informais, o povo vive de fazer bicos na cidade, GARANHUNS é uma cidade de pobres, veja o exemplo de ESCADA , o governador de Pernambuco está levando uma indústria para ESCADA e vai gerar mais de 2000 empregos, garanhuns tem que deixar de ser uma cidade de VELHOS aposentados e sem dinheiro.
    Obrigado.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA