PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

EMPRESÁRIO LUIZ FELIPE É PRÉ-CANDIDATO A VEREADOR DE GARANHUNS PELO PSL


 Luiz Filipe é pré-candidato a vereador em Garanhuns pelo PSL

Jovem, empresário, atualmente com 33 anos, casado com a bióloga e administradora, Ana Raquel, Luiz Filipe é um dos pré-candidatos do PSL, em busca de uma vaga na Casa Raimundo de Morais.

Filipe é proprietário da Empório Buffet, empresa que atua no ramo gastronômico há mais de 8 anos.

O pré-candidato pretende colocar em favor da população de Garanhuns habilidades que fizeram dele um empresário bem-sucedido, através de ideias e propostas inovadoras que terão o condão de mudar para melhor a realidade da juventude garanhuense.

Componente do grupo político do pré-candidato a prefeito, Zaqueu Lins (PP), Luiz Filipe tem realizado lives semanalmente, abordando com especialistas em diversas áreas temas de extrema relevância para a sociedade, discutindo as problemáticas e apresentando soluções. Além disso, Luiz Filipe tem apostado em um intenso trabalho de divulgação de sua pré-candidatura e das suas propostas através redes sociais.

No entanto, o trabalho de pré-campanha de Luiz Filipe não se resume às redes sociais. Ele tem andado, tomando os devidos cuidados e respeitando as determinações sanitárias, em várias comunidades da cidade, ouvindo a população e colhendo propostas.

Filipe tem chance de ser uma das caras novas da Casa Raimundo de Moraes na próxima legislatura. 

Um comentário:

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA