PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

CONQUISTA DO SALGUEIRO FAZ GARANHUENSE SENTIR SAUDADES DO TIME DO SETE DE SETEMBRO


Salgueiro, com menos da metade da população de Garanhuns, está em festa pela conquista do time da cidade, que ontem à noite se sagrou Campeão Pernambucano de 2020.

Foi o primeiro time do interior a conquistar a taça, acabando com a hegemonia de Sport, Náutico e Santa Cruz.

O triunfo da equipe sertaneja fez o garanhuenses Marcos Ferreira escrever o seguinte:

“Saudade das tardes de domingo, quando ia assistir nosso querido Sete de Setembro jogar, o estádio lindo com os torcedores do alviverde empurrando o time... O Salgueiro fruto de um trabalho em que políticos e empresários levam o futebol a sério. Futebol é alegria é renda para o município, hotéis,  restaurantes vendedores ambulantes. Até quando vamos esperar ver nosso Sete na elite do futebol de Pernambuco?”.

Marcos tem razão. Dá saudade de quando AGA e Sete participavam do Campeonato Pernambucano e faziam bonito.


Um comentário:

  1. É vergonhoso como esses políticos garanhuenses trabalham errado, extinguindo tudo que faz GARANHUNS crescer e se desenvolver, são indústrias que eles não deixam se instalarem na cidade, e até o futebol, wue eles TAMBÉM banem da nossa cidade, GARANHUNS tem que votar em HOMEMS wue não trabalhem para atrasar a nossa cidade, GARANHUNS tem que votar em HOMEMS que trabalhem incansavelmente para fazer GARANHUNS crescer de verdade e se desenvolver

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA