PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

BLOGUEIRO RONALDO CÉSAR VAI DISPUTAR MANDATO DE VEREADOR DE GARANHUNS PELO PSB

 

Mais um nome respeitável e conhecido entra na briga por uma vaga de vereador de Garanhuns, a partir de 2021.


Ronaldo César, blogueiro, publicitário, funcionário público, com formação em direito, anunciou neste domingo que incentivado por amigos resolveu se candidatar na eleição deste ano.


Ele é filiado ao PSB desde 2007 e por este partido, apoiando a candidatura de Sivaldo Albino a prefeito, vai tentar chegar à Casa Raimundo de Moraes, garantindo o mandato na eleição deste ano.


Segue o texto com o anúncio da pré-candidatura de Ronaldo:


Pessoal, 


Consultado e incentivado por amigos, decidi colocar meu nome como pré-candidato a vereador, decisão difícil, pois nunca passou por minha cabeça, embora sempre estivesse buscando meios de ajudar as pessoas, dentro dos meus campos de atuação.


Filiado ao PSB desde 2007, acho que realmente chegou a hora de dar este passo, com o apoio do partido e confiante na vitória de Sivaldo Albino para prefeito de Garanhuns, além da eleição de bom número de vereadores dos partidos aliados. 


Assim, sabendo das dificuldades, mas também empolgado com este momento de participação eleitoral, informo a todos meus amigos e familiares que estarei concorrendo ao cargo de vereador em 15 de Novembro, esperando contar com vocês nesta nova experiência em minha vida, para que me ajudem a colocar um futuro mandato a serviço de Garanhuns, seu desenvolvimento e nossa gente.


De coração, agradeço a confiança daqueles que me motivam. 

Um comentário:

  1. As pessoas de Garanhuns tem que prestar a atenção quem é democrático, o blog desse senhor não nos DÁ direito de comentar quando ele posta notícias, o POVO de Garanhuns tem que vê quem transcreve os nossos comentários, mesmo que desagrade o lafo político de cada um, sendo cim respeito o cara tem que MOSTRAR, porque isso é democracia, e o POVO tem que observar quem vai entrar na política SÓ para travar o desenvolvimento da Cidade.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA