PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

TANTA ENTRA NO JOGO EM PALMEIRINA


O experiente ex-prefeito de Palmeirina, Carlos Bernardo, o Tanta, afastou-se de seu cargo na Assembleia Legislativa de Pernambuco para colocar-se à disposição de seu grupo político como mais uma opção para as eleições deste ano.

“Não pude deixar de atender aos apelos da população e dos nossos amigos, que clamaram pela minha volta. Retorno à política para somar e construir pontes, afinal, nosso grupo tem nomes com capacidade para concorrer à vaga de prefeito e vice-prefeito de Palmeirina. Faremos a escolha definitiva por meio de uma pesquisa”, afirma Tanta.

Filiado ao PSD, Tanta também garante que o grupo, que ainda engloba o PSDB, Cidadania, DEM, PCdoB e Republicanos, está unido e forte no propósito de escolher a melhor opção para representar todos os palmeirinenses.

“Tenho certeza que, neste ano, a maioria dos eleitores irá corrigir o erro do pleito passado. Todos já perceberam que a falta de experiência e de compromisso com o povo levou Palmeirina à  situação caótica que se encontra hoje”, avalia Tanta.

Ainda de acordo com Tanta, a campanha será realizada de maneira “séria, respeitosa, clara e limpa, baseada em debates e propostas verdadeiras”, assim como ele sempre realizou durante toda sua vida pública. “Respeitamos todos os demais concorrentes, mas nosso grupo será a verdadeira oposição na cidade”, conclui.

2 comentários:

  1. Palmeirina no caminho certo com a volta de Tanta!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Tanta pela garra e desejo de sempre ajudar nossa terra, como sempre tem feito durante toda sua vida . O Sr contribuiu e vai contribuir muito com nossa querida PALMEIRINA.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA