PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

MARÍLIA LIDERA NO RECIFE COM FOLGA EM RELAÇÃO AOS DEMAIS CANDIDATOS

Na primeira pesquisa feita este ano e registrada no TRE, a deputada federal Marília Arraes (PT), saiu na frente,  com 21% das intenções de voto para a Prefeitura do Recife. Petista teve quase o dobro do segundo colocado e 10 pontos a mais que o primo João Campos (PSB). 

A pesquisa foi realizada pelo Instituto Potencial,  novo parceiro do jornalista Magno Martins, que divulgou o resultado em primeira mão, nesta quinta-feira.

"É um resultado que me deixa muito feliz e mostra que o recifense acredita no nosso trabalho e nas propostas que estamos debatendo para o futuro da cidade", comentou Marília, ao falar sobre os números. 

Instituto apontou em segundo lugar, empatados tecnicamente, Patrícia Domingos (Podemos) e Mendonça Filho, do DEM, ambos com 12%.
Daniel Coelho, do Cidadania, ficou em quarto, com 10%, e João Campos, do PSB, teve 9%.
Abaixo, bem distantes, pontuaram Marco Aurélio Meu, do PRTB, pontuou 3% e Alberto Feitosa, do PSC, 1%. Indecisos somam 15% e brancos e nulos 17%.
Na sondagem espontânea, quando o entrevistado tem que lembrar o nome do seu candidato preferencial nem o auxílio do disquete, Marília também lidera com 11%. 
Patrícia teve 5%, Daniel Coelho 5%, Mendonça Filho 3%, João Campos 3% e Marco Aurélio e Feitosa, cada um com 1%. Neste cenário, os indecisos sobem para 54% e brancos e nulos se situam em 14%. 
O levantamento foi feito por telefone entre os dias 10 a 15 últimos, com margem de erro de 3,5% para mais ou para menos, intervalo de confiança de 95%.
Mendonça Filho, do DEM, foi o candidato com maior rejeião. 54% dos entrevistados disseram que não votariam nele em hipótese nenhuma.

Um comentário:

  1. Esses primos!? Dou um num outro e não quero torna, são farinha ruim do mesmo saco!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA