DEPUTADO EDUARDO DA FONTE LUTA POR AUXÍLIO EMERGENCIAL ATÉ DEZEMBRO

 

Governo Federal vai pagar mais dois meses o valor de R$ 600 do auxílio emergencial. Mais de 64 milhões de brasileiros recebem o benefício, criado para o enfrentamento da pandemia do novo coronavírus.

Deputado pernambucano Eduardo da Fonte (PP), que defendeu que o auxílio seja estendido até dezembro, comemorou a informação.

“O benefício é fundamental para que as famílias tenham o mínimo de condições de enfrentar essa crise. É um alívio para muitos pais e mães que, por perderem o emprego e a renda por causa da pandemia, não teriam como sustentar seus filhos. Vamos continuar lutando pelo pagamento do benefício até dezembro e pela implementação da renda mínima”, disse o deputado.

O anúncio da prorrogação do benefício se aproxima do que é proposto no PL 2550/20, de autoria de Eduardo da Fonte. O projeto conta com apoio de pelo menos 273 deputados federais e amplia o pagamento do benefício por mais seis meses, até 31 de dezembro. 

Quase 130 mil pessoas e mais de 150 entidades da sociedade civil também assinaram um abaixo assinado se manifestando favoráveis ao pagamento do auxílio até o fim do ano. 

Eduardo da Fonte e Claudiano Filho, que é deputado estadual, são as principais lideranças do PP em Pernambuco. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário